quarta-feira, 23 de abril de 2014

Ariel vai viajar

Ariel vai viajar comigo. Por 15 dias. E ela ajudou a fazer e a desfazer as malas. Como assim? 
Como é uma mala de verão e inverno , estou perdida. Aqui quase 40º, suando sem parar. Lá, 12º, depois 5º e também 25º. Tudo muito variável. 
Mas vai dar certo. Quando chegarmos contaremos tudinho. Íamos programar os posts, mas não deu. Melhor será a surpresa se algum Wi Fi estiver funcionando, pois a internet paga será para o "job" do marido. 
Até a volta!!!
me desejem tudo de bom!


15 comentários:

  1. Boa viagem novamente! bjs,chica
    Responder
  2. boa viagemmmmmmmmm novamente!!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=
    Responder
  3. Divirtam-se muito amiga e Pérola Zizi!!!
    Estarei daqui em pensamentos positivos para que tudo corra tranquilamente bem e feliz.
    Te Amodoro!!!
    Bjokas...da Bia!!!
    Responder
  4. Boas férias e bom descanso, Zizi
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos
    Responder
  5. Boa Viagem ZiZi!
    Tudo de bom!
    No entanto deixo este convite:
    Olá amiga, fui desafiada a uma brincadeira e lembrei-me de indicar o seu nome. Se puder e der jeito participe. As indicações estão no meu sinais. Muito obrigada e um beijinho. Bom fim de semana. Ailime
    Responder
  6. Olá Zizi, não vejo o meu outro comentário!
    Amanhã estarei na capital;)) (hoje dia 7)para almoçar com colegas. Se estiver por lá e der jeito me dê uma chamadinha para o meu celular pois seria um enorme prazer poder abraçá-la! O nº do meu celular é: 912848997. Beijinhos Ailime
    Responder
  7. Boa Viagem sua linda!
    Tudo de maravilhoso.
    Beijocas e um excelente dia das mulheres.
    Jana =)
    Responder
  8. Sei q está de férias ...qdo voltar espia lá , respondi a Tag! bj
    Responder
  9. Companheira de viagem!
    Bjs do Neno
    Responder
  10. querida Zizi

    Aproveite tudo em sua viagem !!!

    Beijinhos

    Lígia e =^.^=
    Responder
  11. BOA VIAGEM E DIVIRTAM -SE PARA CONTAR MUITO PARA A GENTE DEPOIS,BJSSS
    Responder
  12. O calor não deixa a gente relaxar , nestas horas , o suor é domeis.
    beijinhos belo fim de semana.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/
    Responder
  13. Zizi, viaja tranquila que eu já passei por aqui para alimentar as tartarugas do blog! Beijos querida! Espero que esteja aproveitando bastante!
    Responder

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...