quarta-feira, 30 de abril de 2014

B.C. fotos de criança

As crianças cresceram e outras ainda não vieram brincar nessa casa!
Algumas fotos se foram! Cada um levou seu álbum de recordação.
Ficaram os desenhos e eu colei num antigo diário. Tenho muitos.
O desenho tem vinte e cinco anos.... guardado com carinho.


Esse é o desenho da filha, que adorava copiar o Garfield.
O desenho tem vinte e sete anos .... guardado também  com carinho!
 

Minhas crianças cresceram!
mas eu as guardo dentro de mim!
E agora oro por outras crianças!


Participando
clique aqui para ver outras participações

15 comentários:

  1. Lindos desenhos, bem guardados como relíquias! Adorei!Linda participação!beijos,chica
    Responder
  2. Olá ZIZI,

    sou seu mais novo seguidor.

    E chego em um especial momento de deslumbramento seu e seus filhos.

    Quer saber,ainda bem que tive mãe.

    Glória eterna a vocês mulheres e mães.

    Um abração carioca.
    Responder
  3. Zizi, sabe o que eu fiz? Coloquei em molduras e preguei na parede. Fica muito bonito, e recordamos todos os momentos que passamos pelos corredor e os olhamos. Abraços.
    Responder
  4. Minha mãe também guardou vários desenhos que eu e meu irmão fizemos pra ela... hoje a gente acha a maior graça quando os vê... boas recordações ♥
    Responder
  5. Muito bacana você ter guardado os desenhos. Eu pus moldura nas garatujas e dei de presente para cada filho! Não guardei todos! Uma lindeza! Amei! Beijos, Zizi!
    Responder
  6. que desenhos fofos

    Uma linda noite pra vc...
    Bjks
    Blog da Biane
    Responder
  7. Zizi, querida

    Amei os desenhos, que bom que voce os guardou.

    Eu não tive esse capricho, que pena.

    beijo carinhoso

    Regina Célia
    Responder
  8. Oi Zizi,
    Que tuuuudo vc ter guardado os desenhos! Qd preciso acalmar o meu pequeno na hora de comer, pergunto se ele quer desenhar. Palavras mágicas e ele se distrai. Só precisa ficar no cadeirão, caso contrário sai desenhando a parede toda!
    Bj.
    Responder
  9. Oi Zizi,
    Como sempre gostei de desenhar, tenho muitos desenhos de quando era criança.
    Dei de presente para a minha mãe, uma album com meus desenhos quando tinha 10/11 anos.
    O album agora está comigo rs
    Peguei para ver e ainda não devolvi.
    Mas ela tem uma pasta com muitos desenhos e cartões de Natal, aniversário e Dia das Mães feitos por mim.
    Acho muito legal, resgatar essas lembranças!
    Ainda bem guardou :)
    bjs
    Responder
  10. Adorei Zizi! É muito bom trazer pros dias de hoje nossas memórias boas porque elas merecem ser eternizadas e divulgadas, se mcair no esquecimento, ainda mais hoje que as coisas nao tem valor nenhum. Minha mae tb guardou um monte de coisa, o primeiro macacao que eu usei, o dente que caiu, os desenhos, os cadernos, um monte de fotos, rs
    Responder
  11. Tambem guardo desenhos das minhas filhas. Pequenas grandes recordações.
    Responder
  12. Bom dia amiga e Pérola Zizi!!!
    Que lindos os desenhos...também guardo os que Tainá faz...Renan agora está aprendendo e começando a fazer seus desenhos também...muito lindo.
    E obrigada pelas orações que sei que são também para meus filhos...
    Deus lhe abençoe sempre!!!
    Feliz e Abençoado Dia!!!
    Bjokas...da Bia!!!
    Responder
  13. Tuas recordações das crianças são cheias de significados...adorei o super-herói!!! Abs. e ótimo feriadão!
    Responder
  14. Que sempre tenhamos novas crianças, além de nós mesmos! Coisas da Lara
    Responder
  15. BOA TARDE ZIZI PASSANDO AQUI VI QUE A GENTE GOSTA DA NATUREZA E DA VIDA E MUITO BOM EU E A MINHA ESPOZA TAMBEM GOSTAMOS MUITO DE ARTE ATE A PROFISSÃO MINHA NAO SE GANHA LA TANTO DINDIN MAS E UMA MANEIRA DE FASER ARTE FUNILARIA E PINTURAS AUTOMOTIVA E FAÇO ARTESANATO ABRAÇO FORTE

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...