quarta-feira, 30 de abril de 2014

B.C. para onde teus pés apontam

Para onde seus pés apontam?
Esse é o tema da B.C. da Dani Moreno que acontece toda terça feira com temas variados.
Meus pés calçados, apontam para o que mais gostamos: Viajar e ter contato com a natureza.



Retirados os sapatos, acontece a festa dos pés!
descansam, após horas de caminhada.

Brincam com os pés do amado.

Caminham pelo mangue, sobre troncos de árvores.

Ficam de molho na água salgada.  (curando um  entorse no pé )
Participando aqui
participe você também!

30 comentários:

  1. Adorei essas tuas fotos e pés. Ficou DEZ!!! beijos,tudo de bom,chica
    Responder
  2. Os pés contam histórias!

    bjsss
    Responder
  3. A foto dos pés na areia é, mesmo, a melhor! Linda, linda!

    Eu também tenho históóóóória com esse tipo de fotografia. Desde que me casei, todo lugar que vou com o H a gente faz uma foto dessas. Então, foi difícil escolher UMA pra bc... rsrs.

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com.br/2013/10/bc-foto-para-onde-meus-pes-me-levam.html
    Responder
  4. Falando em pés, como está o seu pé? Já está melhorando? Te cuida!
    E lindas as fotos que vc postou. Adoro água batendo nos meus pés!
    Beijos
    Adriana
    Responder
  5. nada melhor que colocar o pé no mar para descarregar as más energias, né? A gente sai da praia nova e pronta pra outra....bjo
    Responder
  6. Oi Zizi, é a Vi, nada melhor que relaxar os pés na água morninha, fiquei imaginando você na praia, tudo de bom..
    Quanto sua pergunta, sobre as lesmas voarem, eu vi um fio, do mesmo jeito das lagartas, as lesmas que eu vi, eram pequenas, portanto deviam ser leves e podiam ser sustentadas por um fio quase invisível.
    Beijos,Vi
    Responder
  7. Delícia de pernas pro ar de férias!!!
    Nada melhor!!
    Beijo beijo
    Drika
    Responder
  8. Legal o tema e legal ver que gosta do contato com a natureza... também sou assim... Mas faz tempo que não vou à praia, prefiro campo... se bem que fui duas vezes à Garopaba em SC e confesso que não quis voltar, é lindo demais!!
    Beijos!!
    Responder
  9. Olá menina,
    Adorei as suas fotos, nada como deixá-los na água do mar.
    Beijos
    Responder
  10. Oi Zizi,
    Legal essa BC, adorei as fotos.
    Seus pés aproveitaram heim rs

    Não sabia da torção no pé, vai precisa fazer fisio?
    Geralmente prescrevem umas dez sessões.
    Já torci bem feito, botinha até o joelho e fisio depois!
    Espero que fique bem logo para marcarmos o nosso encontro!
    Também não dou conta de tudo,priorizo sempre o blog.
    Não tenho instagram, mas também não quero mais uma coisa rs
    Quanto ao IPAD só uso para ler, acho chato digitar rs
    bjs
    ótima noite
    Responder
  11. Esqueci...
    Não acompanho a turma 'dos esmaltes' rs não estou sabendo do encontro...
    bjs
    Responder
  12. Oi Zizi, querida

    Adorei as fotos, sempre os pés relaxando, que delícia.

    Sabe de uma coisa? Detesto sapatos.
    Quando saio, não vejo a hora de tirá-los, acho um alívio.

    beijo carinhoso

    Regina Célia
    Responder
  13. Há muuito tempo não deixo meu pé de molho no mar...muito tempo! Lindas fotos! Adorei os pés no mangue!

    bjuss
    Responder
  14. OI ZIZI ADOREI ESSE TEMA E as fotos que legal essa participação acho q vuo dar uma olhadinha nos temas...da prox semana...como eh???

    Zizi q lugares lindos e praia eh tudo de bom

    bjinhos rose jp
    Responder
  15. Zizi:
    Você é uma eterna caminhante, né.
    Pelo jeito seus pés vivem passeando, rsrsrssr.
    Gostei da sua participação, principalmente da foto = Brincam com os pés do amado.
    E por falar em pés, como está a sua recuperação????
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/
    Responder
  16. Olá Zizi!Que delicia relaxar os pés!
    Amei o par juntinho!Como está o pé?
    Tenha muito cuidado e cuide-se bem.
    Uma linda e abençoada semana.
    Beijo grande
    Responder
  17. Nossa Zizi, parece que combinamos kkkkk, adorei seu post, bem parecido com o meu :) , sinal que nos identificamos em muita coisa né :) , que delíciaaa de post, amei , amei , amei, beijoss, espero que já esteja melhor do pezinho ;)
    Responder
  18. BOA NOITE QUERIDA !
    PÉS QUE FAZ UMA POSTAGEM RADIOSA ...
    BJS
    Responder
  19. Adorei acompanhar sua viagem pelo Instagram, e aqora aqui

    Fica bem logo tá?

    Beijokas
    Responder
  20. Oi Zizi,
    Adorei tuas fotos, principalmente na praia. Tb gosto muito de caminhar.
    Bem observado, Zizi! De fato, ainda não foram colocadas as barreiras de proteção nas varandas do nosso quarto e na do Miguel. Já encomendamos e até semana que vem serão instaladas.
    Fiz aquela foto qd o Mi estava no cochilo depois do almoço. Não as deixo abertas com ele por perto. Ele é ligeiro e adora novidades!
    Obrigada pela preocupação e o carinho de sempre.
    Bjs.
    Responder
  21. Que post maravilhoso Zizi! Tô de férias! Até a volta! Tetê
    Responder
  22. Que post maravilhoso Zizi! Tô de férias! Até a volta! Tetê
    Responder
  23. Oi, Zizi!

    O seu post ficou muito legal, pois você tem ótimos fotos dos pés e elas sozinhas "contam" muitas estórias, rsrs. Também gosto demais de viajar e ter contato com a natureza!

    Um beijo e bom dia, garota!
    Responder
  24. Zizi querida, que delícia deixar os pezinhos assim, à la vonté.:))
    Faz tempo que os meus não sentem esse prazer... agora fiquei com vontade!rsrss
    Beijão!
    Responder
  25. Que formosos ,eles nos levam a todo canto então por que não homenagea-los

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com/
    Responder
  26. Zizi, que agonia esses seus pés no chão...rsrs Quanto ao blog com acesso para deficiente visual é o seguinte. Quem usa a tecnologia Blogger não precisa fazer nada, porque o deficiente tendo no computador dele o sofware que permite a leitura, automaticamente ele tem acesso. A nossa parte ficaria apenas em legendar detalhadamente as fotos que publicamos, porque o leitor que eles tem instalado emite um sinal sonoro que eles identificam como sendo uma foto, mas não decifram o que tem na foto. Dê uma olhada nas legendas das fotos do meu blog. No link que eu publico em todas as postagens, bem no final do post tem mais dois links, onde tbém falo destas técnicas. Qquer dúvida vamos conversando. Um grande abraço. Fiquei contente com o teu interesse.
    Responder
  27. Xuxu! Acabei de conhecer seu blog, eu tbm estou participando da blogagem coletiva e estou encantada com tudo que vi por aqui.
    Seu blog é muito fofo e tudo com muito bom gosto, já virei seguidora para não perder nenhum detalhe.
    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga também...

    Um lindo dia pra vc...

    Bjks

    Blog da Biane
    Responder
  28. Zizi,

    Adoro andar sem sapatos, sem chinelos, sem pantufas...

    Adoro pisar na terra.

    Que legal encontrar uma amiga ovolacto...adorei saber!!

    Gostaria de um dia ser vegetariana...vamos aos pouquinhos...

    Querida, tenha uma linda tarde de quinta,

    beijinhos

    Lígia e =ˆˆ=
    Responder
  29. Boa noite minha Pérola e amiga Zizi!!!
    E espero que seu pé já esteja melhor.
    Passear é tudo de bom.
    Final do ano que vem com as bençãos de Deus vou querer fazer uma viagem mega especial...
    Bjokas...da Bia!!!

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...