terça-feira, 29 de abril de 2014

Pintadinhas ou pintagaldas

Costumeiramente caminhamos logo cedo. eu e marido.
Juntos vamos fotografando. Juntos postamos as fotos no Facebook.
Opa! postávamos. Para não ficar tudo igual, eu posto aqui nesse blog.
As inspiração são quase as mesmas. Mas sempre tenho um clique diferente
e fotografo numa tacada só. Tudo para o tema não ficar igual.
Hoje optei pelas pintadinhas. Elas foram chamando minha atenção.
E cinco minutos estavam pintalgando nas lentes da câmera!










 



 


 



 



 

14 comentários:

  1. Lindas pintadinhas!Gostei e é bom estar sempre com a maquininha,né? Sempre aparecem...beijos,lindo fds!chica
    Responder
  2. Bom dia, tudo bem?
    Passei aqui para conhecer seu blog, está lindo e muito bem organizado. Gostaria de convidar vc a conhecer o meu também, estou seguindo o seu se puder me siga de volta, obrigada, bjs.
    http://sonhosempontocruzeafins.blogspot.com.br/
    Responder
  3. Oi Zizi, essas plantas são lindas! Quero ter dessas no meu jardim. :))Bjs!
    Responder
  4. Oi!

    É uma delicia caminhar e apreciar a natureza! Ainda bem que andou com a camera e podemos aproveitar com você as maravilhas da natureza!

    Beijos
    Responder
  5. Olá Zizi, adorei as suas plantas, porque a partir do momento em que as fotografou com tanto carinho passaram a ser suas! Lindos passeios e partilha. Conhecço-as todas e em tempos já tive algumas por aqui! Agora não. Ando aos pouquinhos a arranjar um mini jardim na varanda:)) Beijinhos e excelente final de semana e muitas flores no vosso caminho.Ailime
    Responder
  6. Olá Zizi, adorei as suas plantas, porque a partir do momento em que as fotografou com tanto carinho passaram a ser suas! Lindos passeios e partilha. Conhecço-as todas e em tempos já tive algumas por aqui! Agora não. Ando aos pouquinhos a arranjar um mini jardim na varanda:)) Beijinhos e excelente final de semana e muitas flores no vosso caminho.Ailime
    Responder
  7. Adoro plantas, mas não manjo de nomes... ou não associo o nome à planta... uma loucura... hahaha!
    Aquela "comigo-ninguém-pode" tb é pintadinha, né!
    Bjns
    :)

    P.S.: Nem me fale em barriga... hahaha!! #abafa
    Responder
  8. São muito lindas, tenho algumas dessas plantadas aqui em casa.
    Apreciar a natureza é tudo de bom, e registrar esses momentos melhor ainda.
    Um encantador e precioso post, amada, parabéns, e obrigada por compartilhar!
    Agradeço o carinho da visita e lindas palavras!
    Um grande abraço e abençoado final de semana!✿ ✿
    Responder
  9. Oi Zizi!!!
    Hoje estou muito feliz!!!
    Há tempos que meu computador está com vírus e eu não consigo comentar no blog das amigas!!!
    Hoje, meu marido consertou!!! Viva!!!
    Agora, ninguém me segura!!! Rsrsrs!!!
    Adorei suas fotos!!! Eu tb amo fotografar a natureza!!!
    Bjos!!! Bom fim de semana!!!
    Responder
  10. Zizi cara,

    buongiorno.. queste piante ricordarmi il mio paese. tutti sono lepiante tropicale.
    grazie condividere.

    ti auguro buon weekend
    un abbraccio forte
    Responder
  11. Oi, Zizi,

    Estas plantas são lindas demais, amo plantas com folhas decorativas. Das mostradas tenho o cróton (folhas avermelhadas) e o lírio da paz. Mas quero comprar uma 'planta alumínio', que é esta da primeira foto, rsrs.

    Um beijo e bom finzinho de semana!
    Responder
  12. Zizi, querida

    Adorei todas as folhagens pintadinhas

    São mesmo muito lindas

    Acho que caminhar, olhando a natureza

    nem cansa tanto.

    beijo carinhoso e ótimo domingo

    Regina Célia
    Responder
  13. olá.. conheço todas .. sempre morei em casa e já tive todas elas..bjks LIN
    Responder
  14. Lindas folhagens...já tive algumas, hoje não mais...só na minha mãe. Preciso voltar a plantar. rsrsrs
    Feliz domingo minha amiga e Pérola Zizi!!!
    Responder

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...