sábado, 3 de maio de 2014

Ai que calor!






Zoológico -  Quinta da Boa Vista - R.J. 

8 comentários:

  1. Que lindinho e deve ter calor mesmo!! beijos,chica
    Responder
  2. Por que ele não está numa piscina de água bem geladinha, né?
    Coitadinho!
    Não gosto de ver animais fora do ambientes naturais deles. Dá pena!
    Bom domingo querida.
    Beijos.
    Responder
  3. Bom dia minha amiga e Pérola Zizi!!!
    Que fofo esse pinguim...
    Amo a natureza e determinados animais tenho um encanto maior. O Pinguim é um deles...
    Já assistiu o filme: Happy Feet???
    Choro toda vez que vejo.
    Muito lindo, uma lição de vida...
    Que Deus continue lhe abençoando e realizando seus sonhos e desejos...
    Tenha um domingo feliz e uma semana abençoada!!!
    Bjokas...da Bia!!!
    Responder
  4. eu fui nesse zoo quando tinha 11 anos!
    Responder
  5. Che carino Zizi !!!!! ma che creature
    grazie il messagio con l'italiano, capiamo meglio ;)
    un abbraccio
    Responder
  6. Tadinho!
    Cadê a água?
    Se eu estou derretendo aqui imagino ele...
    bjs
    Responder
  7. Olá, Zizi! Ah que bonitinho, tadinho deste pinguim! Passei pra conhecer seu blog, já estou seguindo. Qdo puder, vem conhecer nosso blog também. Bjos!
    Responder

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...