sábado, 3 de maio de 2014

Pequena viagem

Faremos uma pequena viagem.
Até a volta!

10 comentários:

  1. E o bichinho vai junto?rs beijos, Curte tudo! chica
    Responder
  2. Oi Zizi!
    Boa viagem, até a volta!
    bjs
    Responder
  3. Olá Zizi, óptima viagem. Até breve. Beijinhos Ailime
    Responder
  4. Saudades Zizi, aguardaremos seu retorno.

    bjs

    Gélia
    Responder
  5. Faz um tempão que não viajamos, aproveite bem.
    Gostaria de agradecer a gentileza pelos votos de felicidade no dia do meu aniversário, Deus te abençoe.
    Responder
  6. Oi Zizi, é a Vi, boa viagem, que você aproveite esse momento.
    Muitos beijos,Vi
    Responder
  7. Tem espaço nessa mala!! ? vou junto kkk
    delícia amiga , aproveita
    eu tbém vou viajar até JUNDIAÍ , MAS O MOTIVO ´É TRISTE, VOU VER MEU IRMÃOZINHO QUE ESTÁ MUITO MAL, PRECISO CONSOLAR MINHA MÃE QUE NÃO ESTÁ ACEITANDO.

    Qto ao sítio ainda não fizemosa inauguraçaõ, estamos esperando ficar pronto a parte da área de churrasqueira , ainda falta todas as aberturas e colocar piso...mas vai ser logo!

    até a volta! bjss
    Responder
  8. Zizi,

    Pequena e linda viagem.
    Aproveitem bastante. Abraços
    Responder
  9. Bom dia minha amiga e Pérola!!!
    Tenha uma viagem abençoada e feliz!!!
    Bjokas...da Bia!!!
    Responder

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...