sexta-feira, 18 de julho de 2014

Brasília

Nessa pequena viagem estive em Brasília. Essa imagem é uma prévia do próximo post. Primeiramente vou organizar as imagens, a casa , visitar as amigas que  estiveram aqui  e deixaram carinhosos comentários. Depois eu volto !

23 comentários:

Simone Felic disse...

Quero ver tudo , não deixa nada .
beijinhos e bom fim de semana.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

✿ chica disse...

Deves ter aproveitado bem! Estou na praia! bjs, chica

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde amiga e pérola Zizi!!!
Essa foto ficou linda...as letras em tamanho gigante, vi na reportagem...quando retornar em novembro, quero ir lá pertinho fotografar também...
Tirou essa foto daquela torre bem alta né...
Fico no aguardo dos outros posts...se cuida, se reorganize e volte...
Tenha um final de semana mega abençoado!!!
Bjokas...da Bia!!!

Lucia Haddad disse...

Adorei a foto! Ja tirei fotos nessa torre. Muito tempo ja se passou quando fui a Brasilia. Curiosa pra ver as outras fotos. Bjs e um lindo final de semana.

Liliane de Paula disse...

Morei em Brasília-Asa Sul, por 5 anos.
Adorei Brasília.
É um festival de cores e de flores.

Adriana Balreira disse...

Não conheço Brasilia! Conta todas as novidades de lá! Que gostoso viajar, mesmo que seja rapidinho!
Beijos grandes
Adriana

By Neymes disse...

Você é uma garota da estrada mesmo né?Um dia vou ser assim também,hehe.Beijo.Valéria.

Janaína Campos disse...

Eba!!!!!!!!!!!!!!!!
Não creio!!!!! Você foi na minha cidade natal, espero que tenha tido uma boa impressão hehe
Ai, ai se esses meus conterrâneos não te trataram bem hahaha
Foi ótimo ver a foto, na ansiedade para ver as próximas.
Tenha um lindo final de semana.
Beijos, Jana =)
A Casa da Mãe Jana

eileeninmd disse...

Hello Zizi, I hope your trip to Brasilia was wonderful. Love the view. Have a happy weekend!

Maria Luiza disse...

Zizi, que maravilha vc postar sobre Brasília que amei tanto e chorei uma semana inteira porque saí de lá e vim aqui e aqui até hoje estou! Voltei e não existe mais a minha Brasília de um céu glorioso. Mas é bom rever, nem que seja por fotos!Aguardo! Beijos!

Maria Célia disse...

Oi Zizi
Ainda não tive o prazer de conhecer Brasília.
Vou adorar ver suas fotos.
Beijo.

**Lih** disse...

Oi Zizi,

Que lindo lugar!
Esperando as demais fotos!

Beijos!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Zizi querida,
Vc foi perto da cidade onde nasci,
Goiânia,mas fiquei por lá,até quase
a idade de 2 anos,eu sou mais mineira kkkkk!Um belo final de semana.
Beijos

Luma Rosa disse...

Oi, Zizi!
Uma bela foto para ilustrar a prévia do próximo post!
Fiquei curiosa!! Bom fim de semana!!
:)
Beijus,

Alessandra Santos disse...

Olá!
Oba vc voltou Zizi e cheia de novidades....
Lindo Fim de semana!
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Criando Artes Carla disse...

Menina vc não para hein?
Adoraria conhecer Brasília, quando voltar viajarei com vc pelas fotos que certamente postará.
Boa viajem aproveite muuuito amiga.
Beijos Zizi

Rita Sperchi disse...

O bom e conhecer ,viajar e trazer o que de bom viu e visitou, parabéns pelo belo post

Abraços de bom final de semana
(¯`v´¯)
`*.¸.*´ Rita (¯`v´¯)

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Zizi. É sempre bom aproveitar ao máximo as inspirações e imagens.
Enquanto a Chica está na prais, eu estou num frio congelante, de meia, casaco e calça, aqui no Rio de Janeiro, rs.
Tenha um abençoado fim de semana.
Fique com Deus.
Beijos na alma.

AnaCristina disse...

linda demais essa cidade!adorei quando estive ai.

♥ Wilma ♥ disse...

Que beleza, Zizi!! Vontade de viajar...rsrs

Luciene Tenorio Nunes disse...

Oi Zizi,
O Rui conheceu Brasília. E eu só conheço o aeroporto. Pode?
Então, aguardarei para saber sobre a nossa capital brevemente por ti.
Bjks.

Marion disse...

Vou bem seguido pra Brasília - mas faz tempo que não subo na torre! Em geral chego em cima da hora das reuniões e saio correndo pro aeroporto de novo. Mas gosto de lá...! Abs.

Lia Gloria disse...

Faz tempo que não à Brasília. Amo! Passei várias férias na cidade. Tenho 5 tia que moram lá. Fui até noiva de um rapaz de lá.

E tu heim, Zizi, só viajando. Minha amiga é turista. Não mora mais, só viaja rsrs

bjs

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...