quarta-feira, 2 de julho de 2014

Porta colares

Essas bonequinhas são porta colares, ou melhor, expositores de colares.
Fazem parte do material da feirinha. Digo que são minhas companheirinhas que ajudam a vender os produtos.
Elas estão  aqui no meu outro antigo blog.

Eu poderia comprar expositores normais? Poderia. Mas , gosto assim, com minha marca, com meu jeito de ser. Esses desenhos eu tinha em mente desde criança , quando brincava e desenhava. Precisei ampliar o número de meninas. Utilizei o isopor pluma e fui recortando com o estilete e tesoura. 

Depois de pintar os olhinhos e cabelinho, chegou a hora da maquiagem.

cada uma fica diferente da outra. Um olhar diferente, o sorriso também.

Senti que as primeiras ficaram mais românticas, mais delicadas. 
Essa nova turminha saiu diferente. Mais realista, mais direta.

Já foram trabalhar comigo. Assim como essas molduras mostradas aqui.
Tudo vai se alterando e modificando. Como a própria vida.
Se der certo , fica. Se não deu certo, modifica-se.
Elas também estão em um blog de bijus que estou tentando dinamizar.
o blog da zizisantos


Também fiz uma plaquinha. Ela vem cortada a lazer, eu só pintei com tinta spray branca fosca.

Fiz uma alcinha com miçangas e escrevi o nome com caneta de retroprojetor.

Percebi que as meninas (como as chamo) tem agradado. Acham curioso, perguntam se eu faço pra vender. Outros , levam a ideia para fazer e colocar suas bijus e assim vai acontecendo.
As meninas, saíram da  imaginação para a realidade. No início eram três e representavam para mim , na tenra idade,  símbolos da minha formação. Uma era a responsável, a outra era da cultura e a última era a  sonhadora. a que jogava pozinho de estrelas por onde passava.
Imaginação de uma criança sonhadora. Eu. 

30 comentários:

chica disse...

Adorei as bonequinhas e a plaquinha! Fui lá no teu outro blog! Boa sorte! E tu com a criatividade deixa tua banca bem marcante e mais legal por lá! beijos,lindo dia! chica

Alessandra disse...

Olá Zizi!
Fiquei muito feliz que tenha gostado do Selinho!!!!
E se quiser algum em especial para colocar nas suas fotinhos, pode falar q. faço com o maior prazer viu?!

E que bonequinhas lindas!!! Adorei...com certeza um jeito super original de demonstrar os colares...

Aliás tudo lindo ai!!!
Parabéns pela criatividade e talento!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Andréa Santana disse...

Bom dia querida!
Você é super prendada e criativa, adorei as bonequinhas, assim os colares ficam mais organizados.
A plaquinha tbm ficou linda, parabéns!

Que Deus abençoe sempre suas mãos e seus empreendimentos!
Bjs ♥

Claudia Sodré disse...

Ô minha flor..saudades tambem de vir sempre aqui e ver suas fofuras, mas Zizi minha vida ate ano q vem vai estar assim , me divido entre a loja, o atelie e minha casa, entao imagina uma pessoa q corre, sou eu! rss Amei os expositores de menininhas que coisa maiss lindaa!! a paquinha é mto fofa tb, tudo num capricho só. Olha minha inda eu sinto falra demais de fazer as visitinhas, poxa so eu sei..mas por hora preciso ter paciencia e trabalhar muitoo para q ano q vem eu fique só com meu ateliê , ai vou oder ser mais presente, tá?? Umm beijoo enorme pra ti minha flor!

Poções de Arte disse...

Que fantástico, Zizi!
E antes de vc dizer que se der certo fica ou não, achei a ideia mara por ter partido da sua imaginação e ser tão inovador. Confesso que nunca vi um expositor assim e o diferente conquista pela originalidade, parabéns! Acho q ficarão por muito tempo. E o fato de serem simples, apenas maquiadas, elas decoram sem roubar a cena das bijus, foi uma sacada e tanto!

Amei o recorte da plaquinha, bem diferente (sou viciada nelas... rsrs) e seu logo já tinha dito que achei bem legal.

Abração esmagador e lindo dia.

Joana disse...

Oi Zizi, nenhuma fábrica teria feito nada nem de perto tão lindo e lúdico quanto as tuas bonequinhas. Gostei das idéia, acho que vou botar as minhas lembranças pra fora e fazer pelo menos uma. Se os fizer para vender com certeza será um grande sucesso. Beijos
Joana

Simone Felic disse...

Lindas estas bonequinhas , e bom para organizar, sua plaquinha ficou um charme.
beijinhos e bom dia.
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Ailime disse...

Olá Zizi, adorei essas bonequinhas! Fica tudo bem organizado e a sua feirinha fica elegantíssima;))!
A placa ficou demais!
Beijinhos,
Ailime

Maria Rodrigues disse...

Oi Zizi, que luxo. Amei as bonequinhas e a placa está maravilhosa, parabéns amiga e muito sucesso!
Bjos, Mari.

Criando Artes Carla disse...

Olá Zizi, tudo bem?
Adorei suas bonequinhas.
Assim realmente suas peças ficam mais belas na hora da venda.
Beijos querida

Laine artes disse...

Oi Zizi uma maravilhosa ideia mesmo para vc expor melhor suas peças, parabéns pela criatividade!! Beijinhos.

bycantini disse...

Que coisinha mais linda.
Adorei a ideia, super criativa.
Muito bom pra quem precisa esvaziar as caixinhas!
Beijos, Nath
http://blogdacantini.blogspot.com.br/

Pitadasdilu disse...

Oi Zizi ! Amei a ideia das bonequinhas, ficou bonito e chama a atenção também.
Onde e quando é a feirinha aí no Rio ?
Bjos, Lú.

Lia e Vi disse...

Ai que fofassssssssssss !!!

Sua cara mesmo Zizi, meigas e fofas !!!
E quão diferentes e exclusivas !!!
Essa feira deve ser uma delícia e um astral maravilhoso !!!

Adorei !!!

Obrigadaaaaaaa por divulgar o sorteio aqui no seu blog viu ??

Bjus 1000 linda e uma ótima semana !!

Solange Honorato disse...

Zizi, você é um espetáculo!:))Tem vontade, faz e pronto. Adoro isso!As bonecas ficaram um luxo com os acessórios. Bjs!!!

lenalima disse...

Oi Zizi!
Fica bem legal visualizar as bijus nas bonecas, ideia bacana.
Tu és muito criativa...vou lá no outro blog.

bjs

Unknown disse...

E não é que a minha amiga leva jeito para desenho?
Adorei!!! Deve ficar legal até para fazer um quadrinho com os desenhos da boneca!!!
Sua barraca deve ser a mais linda!!!
Qdo vc for fazer as flores de pompom, me fale que eu te explico como fiz, tá?
Bjos!!!

Amara Mourige disse...

Lindas as bonequinhas!Adorei a plaquinha,quero uma para por na minha cozinha!Sua barraquinha deve ser linda!vou lá no outro blog!
Beijos
Amara

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Zizi querida,
Lindas as bonecas!!!Vc tem um jeito
carinhoso e especial em tudo que cria,pois tem coração e mãos super
abençoadas!Parabéns pelos trabalhos!
Tudo de bom,fique com Deus.
Grande beijo

Luciene Tenório Nunes disse...

Oi Zizi,
Amorosas as tuas "meninas"! Cada uma com um olhar diferente para o mundo. Partindo da imaginação mágica da tua infância para dar boa acolhida às tuas clientes...
Adorei o cabeçalho do blog de bijuterias e sua plaquinha trará certamente boas vendas!
Bjks.

Anônimo disse...

Zizi, achei muito criativo e muito legal mesmo o uso das bonequinhas para expor os colares... nunca tinha visto nada igual. Tão simples e original... o máximo isso. É mesmo muito amor e carinho pelas artes ♥
Beijos!

Fê blue bird disse...

Quando seguimos os nossos sonhos e damos asas à imaginação só pode dar certo mesmo!

Adorei as bonequinhas e desejo-lhe tudo de bom na vida.

beijinho

Luma Rosa disse...

Oi, Zizi!
A forma como encontrou para apresentar as bijus foi muito fofa, além de original! Só você tem as bonequinhas... e vai ter menina querendo elas também além das bijuterias! :D Ah, a plaquinha daria um ótimo banner ou logotipo da marca!
Sucesso!!
Beijus,

AnaCristina disse...

lindos expositores!

decorar e cozinhar disse...

zizi essas são fofas demais...
seus acessorios são lindos.
obrigada pelo carinho.
beijocas,sejamos gentil.

Toninho disse...

Legal Zizi, viva a criatividade.
Uma arte que a beleza vem e abençoa.
Parabens amiga.
Meu abraço

Artes da Fafa disse...

Amei as bonequinhas!
Sua criatividade é infinita...
Parabéns querida!...
Beijinhos... Fátima.

♥ Wilma ♥ disse...

É isso mesmo amiga, tudo o que sai de nossa mão e imaginação se torna único e inigualável, é por isso que gosto tanto de reaproveitar, reciclar e não comprar pronto, porque o objeto traz nossa marca, nosso carinho, quando o fazemos.
as menininhas são encantadoras, uma ótima idéia, também adorei a plaquinha, ficou bem fofa...

Monalise Nogueira disse...

Ficou uma graça ZIZI! Beijos Mona

Poções de Arte disse...

Zizi... vc sabe que essas suas meninas me deram uma ideia?
Minha irmã faz cachecol no tear e estava pensando num meio de fotografar as peças dela pra colocar na Lojinha.
Ao olhar novamente suas lindas meninas hoje, a ideia me pareceu boa... quem sabe né?
Eu já disse mas repito: gosto delas, dão um ar divertido na sua barraca, fora a originalidade.

Abração esmagador.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...