segunda-feira, 29 de junho de 2015

Ajuda no perfil

Esse post é pra solicitar uma ajuda aos "universitários".
Brincadeirinha! A vocês blogueiros e blogueiras.

 Eu tenho 4 blogs. Dois deles estão sem postagem, mas cumprindo alguns objetivos. Os outros dois são esse e o outro onde posto outros assuntos: escritas e blogagens. É o Minhas Palavras Coloridas. Com essa divisão de blogs, tenho me divertido e vou postando. 
Sendo assim, tenho dois perfis. O Zizi Santos e o outro Palavras coloridas. Nesse último nem optei pelo google mais para não fazerem confusão de nomes e de perfil. 

Acontece que ao seguir os blogs amigos  , só aparece o perfil do Minhas Palavras Coloridas.  Confunde ! Pois eu queria ser seguidora com o perfil de Zizi Santos, e ser seguidora com o perfil de Minhas Palavras.
Alguém pode me ajudar e esclarecer  ( a interrogação nao esta funcionando).


Tenham uma Feliz Semana!



27 comentários:

Unknown disse...

Igualmente uma semana muito feliz ,beijinhos

Tetê Guimarães disse...

Sinto muito Zizi, mas não sei como resolver essa questão! Mas, tenho certeza, que vai aparecer ajuda! Bjks e uma boa semana! Tetê

chica disse...

Zizi, infelizmente não sei, pois com 2 perfis nunca mexi. Mas eu tenho impressão que deverias seguir com os dois, não dá? Experimenta! Tomara apareça alguma sabichona pra ajudar! bjs, chica

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Boa tarde Zizi
Gostaria de ajudar,fiquei na opção do Blogger,achei que no google+ fica um pouco confuso localizar o perfil dos blogueiros.Tenho certeza que vai aparecer ajuda.
Beijos,ótima semana

Andréa Santana disse...

Boa tarde minha querida!
Eu nunca mexi com dois perfis, infelizmente não vou poder ajudá-la.
A Sileni do blog http://www.viveraprendendo.com/
tem dois blogs, talvez ela possa lhe ajudar. A Sileni é um doce de pessoa acho
que vc a conhece.

Feliz semana junto a sua família!
Boa sorte!
Bjs ♥

Liliane de Paula disse...

Zizi, só vejo o que aparece na minha lista lateral.
Não sei como vc consegue tempo para ter 4.

Liliane de Paula disse...

Zizi, só vejo o que aparece na minha lista lateral.
Não sei como vc consegue tempo para ter 4.

Maria Célia disse...

Oi querida
Realmente não sei como te ajudar, eu comento nos blogs que aparecem na barra lateral, sempre que são atualizados.
Beijos.

Unknown disse...

Querida Zizi, o perfil que aparece é o que você está logada no momento, seria este o problema?
Para logar mais de um perfil, tente abrir a aba NOVA JANELA ANONIMA para não confundir os perfis.
Espero ter ajudado.

Beijos Mari

AnaCristina disse...

zizi....isso acontece quando voce vai seguir um blog novo, é isso?

se for...veja se aparece escrito "Fazer login como um usuário diferente"

tente e me fala

voce tem whats app? vou te mandar meu numero por e-mail

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Zizi querida,
Como gostaria de te ajudar,mas tenho certeza que vai aparecer
alguém!Uma maravilhosa semana,fique com Deus.
Grande beijo

Amara Mourige disse...

OI Zizi, faz o que disse a Ana Cristina.
Beijos
Amara

Lucia disse...

Zizi,
Tente fazer o que a Ana Cristina comentou. Acredito que vá dar certo! Bjs e otima noite!

Lilasesazuis disse...

Zizi, querida,

Não entendo nadica...não posso ajudá-la.

beijinhos, um ótimo dia,

Lígia e =^.^=

Simone Felic disse...

Boa tarde ZiZI
Aqui acontece isso ,eu tenho blogue e minha filha, quando eu sigo algum blogue , ele acaba ficando registrado e em seguida minha filha vai e quer seguir outra pessoa ,ela sempre tem que seguir automaticamente a ultima pessoa que eu segui mesmo com o login dela, então a gente já combinou de avisar e seguir mesmo assim , pois depois de ela seguir o que eu segui ela consegue deslogar meu perfil que fica memorizado mesmo ela estando no login dela , é uma confusão, mas tem como deslogar sempre o ultimo.
Espero ter ajudado.
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Verena disse...

Zizi querida,
Acho que já apareceu ajuda para você.
Tomara dê certo.
Obrigada por brincar junto lá nos "bichinhos"
Adorei a frase.
Linda nova semana para ti.
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Anônimo disse...

Oi Zizi, olha para mudar seu perfil vá até o botão seguir este blog e clique, dai em cima das fotinhos de seguidores vai aparecer o seu perfil e embaixo escrito "Opções" clique e vai aparecer uma tela com seu nome e seu perfil com sua foto, vá embaixo e estará escrito assim: Usando no momento o seu perfil do blogger "ALTERAR" clique em alterar e vai aparecer o seu outro perfil clique nele e confirme. dai ele muda na mesma hora.
Espero ter ajudado, eu tenho dois perfis tb e faço assim quando quero mudar e sempre dá certo.

Beijos

Daiane disse...

Na torcida aqui pra que vc consiga resolver isso
Bjuss!

rosiarts disse...

Zizi querida, não sei nem com se faz, meu blog é o marido que me socorre,rsrs, pode? Tenho um pouco de analfabetismo virtual.
Uma semana abençoada é o que desejo.
Bjus. Rose.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Zizi
Não posso te ajudar mas a opção da querida amiga Sileni foi marcar um golaço... ela é uma beleza e altruísta como poucas...
Bjm fraternal

Beatriz Paulistana disse...

Bom dia amiga e pérola Zizi ♡
Bem faça como a Ana disse.
Se mesmo assim não estiver dando. ..Quando for seguir algum blog, clica em seguir com conta diferente. Dá para seguir sim, não apenas com duas contas diferentes. ..com várias contas. ..rsrsrs
Se precisar de algo mais me chama, sabe bem que amo ajudar.
Que Deus continue nos abençoando sempre!
Bjokas da Bia! ♡

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Não tenho muita certeza,Zizi.Mas creio que você terá que entrar 2 vezes para seguir com os 2. Abre um de seus blogs,vá no que quer seguir e faça o login. Depois,fecha esse,abre o segundo e faz o mesmo. Se der certo,me avisa,ok?

Obrigada pela visita e linda quarta-feira.

Beijokas

Donetzka

Blog Magia de Donetzka

Karin Filgueira disse...

Zizi, querida, como vai?
Vc já conseguiu resolver?
Adoraria poder te ajudar, mas confesso que não tenho ideia de como seja.
De qquer forma, vou ficar na torcida para que vc consiga, viu, minha linda?
Pra tudo se tem um jeito, não é mesmo? ;-)

Que delicadeza seu projetinho de colagem na madeirinha!
Bjs, abençoada tarde e até breve! <3

Mi F. Colmán disse...

Oi Zizi! Eu não sou universitária (AINDA!) mas talvez possa te ajudar. rs.
Também tenho dois perfis, um é de um blog que desativei e, portanto, não o uso, embora ele de vez em quando pareça "um fantasma" e surja no momento que vou seguir algum blog.
Não tem jeito de seguir com os dois perfis logados no mesmo navegador. O que tu pode fazer é por exemplo, logar com o perfil do Palavras Coloridas no Firefox e o teu no Google Chrome, assim poderá seguir os blogs que quiser usando os dois perfis, mas com dois navegadores. Entendeu?
Isso para não dar tanto trabalho de ficar logando e deslogando com o "usar uma conta diferente" toda vez que for seguir um novo blog.
Espero ter ajudado.
Beijos.

Rivotril com Coca-Cola


Alfa & Ômega disse...

Zizi, eu fiquei feliz de saber que quase todas são analfabytes como eu! Ô vida dura essa de não saber. Eu fico p da vida por não entender. Espero que vc tenha resolvido, pois nem enteder direito qu vc quer, eu entendi! KKKKK! beijos!

Verena disse...

Olá Zizi,
Espero que você tenha resolvido o seu probleminha.
Quero te convidar para participar da História Doçura.
Estamos te esperando,querida
Um grande abraço e beijinhos de
Verena e Bichinhos

Ailime disse...

Oh Maria Luiza, me ri agora bem alto. Achei graça, porque senti o mesmo.
Zizi me perdoe e vou agora la acima ver se as ajudas deram seu fruto.
Por aqui como leu tb tive problemas.
Bjs às duas. Ailime

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...