sexta-feira, 29 de abril de 2016

Um Projeto por Mês - Brincos Artesanais

Olá! Alguns já sabem, mas eu revendo bijuterias numa feirinha. 
Sempre ouço os clientes dizer: é a senhora quem faz?
( Não, eu respondia. Mas pensava:  Eu apenas revendo. Isso me incomodava) 
Foi assim, que resolvi  fazer alguns brincos artesanais ,  trazer uma nova  opção e um  carinho a mais .




Com a dica de uma colega do Instagram, fui ao Pinterest e lá está repleto de modelos de variados tipos de brincos. Escolhi fazer com o material que tenho em casa, assim não precisaria gastar no momento. Sabe, aquele momento de crise? Melhor reaproveitar o que se tem.

Fui elaborando os modelos. Com tecidos, chita e couro.
Alguns já foram vendidos.
A clientela prefere os brincos de aço ou metal, mas  sempre tem alguém  que gosta de brincos diferenciados. 
Precisamos atender a todos e brincos assim dão um toque diferente ao look.

Esses são de couro e pedras.

Os brincos podem ser em pares, ou únicos.
Composição com  tecido,  madreperóla e  quartzo rutilado.

Esse projeto  faz parte da B.C.
  Um Projeto por mês
da querida Bruxinha Marcia.
Como a própria Marcia  diz: aparata aqui para ver as demais participantes!

 Marcia - Comoda
 Lícia - Babadores 

Andreza - caixa de orações
Ale - Barradinhos
Jussara - Restauração de bonecas
Sol - Jogo de banheiro
Sandra - Biblia Sagrada
Lilian - short barra de croche
Encantada - Tijolinhos

Ana - Alguns Projetinhos


19 comentários:

Andréa disse...

Olá querida!
Uau que lindos!
Parabéns Zizi, ficaram lindos!
Eu sou apaixonada por brincos, não fico sem usar de jeito nenhum!

Beijinhos, ótimo final de semana! ♥

Adriana Balreira disse...

Zizi,
Que lindos. Tem mesmo que fazer alguns brincos. Tem sempre gente que gosta de algo feito a mão. Esses de chita ficaram lindos. Adoro chita, ficaram super alegres.
Beijos
Adriana

Encantada Blog disse...

Zizi sua linda, ficaram lindos, olha quanta criatividade heim, um pedacinho de material aqui, outro ali e uma peça linda no final.
Parabens amora, adorei o projeto.

Bjs

Eli

Gracita disse...

Mãozinhas de fada heim amiga?
Os brincos ficaram mega fofos e originais
Aqui babando pelos modelitos
Parabéns amada pela criatividade
Beijos

emanuel moura disse...

A beleza da simplicidade,beijinhos

Alfa & Ômega disse...

Zizi, os brincos artesanais tem seu valor característico. Eu os valorizo e muito! Os da 1ª imagem parecem anjos! Amei os outros; de chita, couro, enfim vc arrisca com materiais variados! Criatividade não lhe falta! Beijinhos e sucesso nas vendas!

✿ chica disse...

Que legais ficaram,Zizi! Sempre te saindo bem nos projetos! parabéns! bjs, lindo fds! chica

Catarina H. disse...

Oi Zizi :)
Que brincos tão bonitos, bem criativos! Deu-me umas quantas ideias.
Você tem sempre umas ideias tão criativas e bonitas, tem umas mãos de fada, como se costuma dizer por aqui.
Beijinhos e tenha um fim de semana fantástico!

Jô Turquezza disse...

Oi Zizi, faz muito bem. Você é criativa e seus trabalhos são muito legais. Muito lindos!
joturquezzamundial
Beijos.

Cris Santos disse...

Oi Zizi! ^^
Acho que a frase que a gente mais escuta nesse momento é: Na crise, crie! E com esses modelos dá para ver o quanto você foi criativa, eles ficaram bem originais, adorei!
Levando o seu link!

Um lindo restinho de semana para você! Bjim

Menina Prendada Sandra disse...

Olá Zizi, que ideia legal, você mesma fazer os brincos e ficaram lindos, criar é mesmo tudo de bom e melhor ainda quando nos rende uma graninha extra né? Já levei seu link e obrigado pela participação em meu blog. Um xeru!

Sandra
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

Gabriela Barreto disse...

Oi Zizi! Parabéns pela iniciativa de fabricar seus brincos para venda. Estão lindos! Mas o que mais gostei foram os de couro. Gosto muito desse material. Um beijo grande e um bom domingo. Gabriela Barreto

Poções de Arte disse...

Bom dia, Zizi!
Que alegria ter você participando de novo e mais legal ainda, agora poder dizer: "Sim, foi eu que fiz!!!".
Criatividade não faltou para utilizar o que tinha e com certeza, venderão todos. Gostei da opção de poder usar apenas um (faz mais meu estilo rsrs).
Os de chita tem um bonito colorido e reflete bem o Brasil, lembrando calor e verão.
Obrigada por participar, atualizando agora.
Abração esmagador e feliz semana!

Detalhes e Artes Andreza Silva Souza disse...

Zizi, ideia boa!
Eu adoro brincos artesanais, acho que dão um charme muito grande ao look, e os seus estão lindos!
Concordo que em tempos de crise devemos aproveitar o que temos, afinal, sempre sobra um retalho aqui, uma pérola ali, e essas "sobras" se transformam em produtos maravilhosos!
Continue assim, tenho certeza de que seus clientes vão se apaixonar!
Levei o seu link!

Beijos,
Andreza Silva Souza
www.detalheseartes.blogspot.com.br

Simone Felic disse...

Olá Zizi
Olha só e agora é designer e não está prosa, adorei são lindos.
beijinhos

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Maria Teresa Valente disse...

São lindos seus brincos, Zizi!
Parabéns, amei a diversificação de materiais.
A chita é, sem dúvida, maravilhosa, pelas cores e flores!
Feliz semana, abraços carinhosos
Maria Teresa

eileeninmd disse...

Hello, pretty craft project. The earrings are lovely. Enjoy your day and the week ahead!

Lucia x disse...

Zizi,
Que show de brincos!
E feitos por vc ficaram muito mais lindos!
Vc eh super criativa, amei!!!
Bjs e levei seu link.

Maria Gloria D'Amico disse...

Zizi ficaram bem bonitos. E a história conta que, nos momentos de crise é que acontecem as melhores ideias.
Beijo.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...