domingo, 8 de maio de 2016

Desmotivado e sonolento, rs

Esse aqui nem é um post. Quando se tem um blog que não está sendo lido ou visto, nem dá vontade de fazer posts. Eu também confesso que não tenho ido visitar os posts amigos. Por esse dias ando muito cansada. Já perdi leitores , sendo sincera, dizendo que não estava comentando e que comentaria depois. Mas é o que acontece. Devido ao trabalho nesses dias, estou  exausta. Coisas da idade? Talvez. Mas ando assim cansada fisicamente. Hoje mesmo ao voltar da feirinha, já dormi e ainda estou com vontade de dormir mais. Igual a esse gatinho sonolento da imagem. Lá no Parque do Aterro do Flamengo. Nem fazia festinha, abria e fechava os olhinhos. Desmotivado e sonolento. ( e franco tb) . 

13 comentários:

Maria Teresa Valente disse...

Não sei não, Zizi, mas o gatinho está com jeito de ser fêmea e prenha!
Ela pode estar cansada, parece bem tratada, mas será que tem cama?
Não se entregue não, mesmo cansada eu sempre me motivo, não jogo a toalha no chão.
Se não está postando, como quer que leiam?
Foque, Zizi e comece a postar, nem que seja uma foto e um pensamento por dia, mas esteja mais presente, não podemos nos entregar, precisamos reagir, você é jovem, não tem nada de idade, não...
Vamos nos comprometer umas com as outras para que ninguém desanime.
Dias felizes, abraços carinhosos
Maria Teresa

alfacinha disse...

não é evidente para ficar 100% alerta
há dias para repousar
Abraços

chica disse...

Adorei o gatinho e o teu papo sincero! Temos dias de cansaço mesmo, desânimo, mas depois passa! E não vai desistir dos blogs, ainda mais agora que estás mais animadinha, postando bastante! Linda semana,bjs, chica

Liliane de Paula disse...

Acho que é isso mesmo, Zizi. Se vc não visita os blogs amigos, certamente, as pessoas vão lhe esquecer.
Porque, amizade, como amor, é uma troca. Dá e recebe.
Até porque só dar atenção sem receber cansa.
E, ainda por cima, vc está cansada fisicamente.
Nesses 10 anos que tenho blog, o mesmo blog, já perdi muitas amizades.
Porque se não trocar atenção comigo, eu deleto da minha vida.

Imaginar que vc queria ou já teve mais de um blog.
Se um já cansa, imagina dois ou mais.

Evanir disse...

Estou passando para deixar
um carinho e matar as saudades.
Apesar de já ter passado o dia das mães ,
infelizmente não tive condições de visitar a todos em tempo.
Dia das mães é todo dia porém existe um dia de homenagem
as grandes guerreiras mesmo atrasada venho deixar meu abraço.
Uma semana abençoada paz amor e luz.
Se for do seu gosto deixei mimos
na postagem escolha aquele que tocar seu coração..
Beijos.
Evanir..
Amiga li referente a falta de visitas eu também ando muito triste depois de tantos anos minha vontade é de deixar para trás um espaço q tantas alegrias já deu a meu coração.

Vane M. disse...

Olá, Zizi, acho que é uma fase, há vários amigos blogueiras dando uma pausa... sinto falta de quanto a blogosfera era mais movimentada, aprendi muito lendo e recebendo comentários. Mas a vida pessoal precisa sempre estar em primeiro lugar, mesmo que seja somente para descansar um pouco. Abraços!

Unknown disse...

Querida amiga certamente os amigos quando são verdadeiros estão sempre presentes ,como costumo dizer a quantidade não é qualidade ,e certamente todos temos vida para além do blog querida amiga ,por isso viva e faça sempre o que deseja ,o resto são números ,nada mais que isso ,eu estou feliz por estar aqui e por ter a sua amizade ,beijinhos no coração.

Andréa Santana disse...

Olá, querida Zizi!
Não é só vc quem está cansada, blogar é bom mas cansa muito, rs.
Eu adoro interagir com todas vcs, através do blog conheci tanta gente
do bem, inclusive vc.
Saiba que eu te admiro muito viu?
Esse gatinho está gordinho, por isso ele está sonolento, rs.

Beijinhos, ótima semana! ♥

Anônimo disse...

Às vezes dá um desânimo, mas passados dois dias a gente renova.
Eu não sei, mas parece gatinha, essa aí...

bj

Liliane de Paula disse...

Zizi querida, desculpa se não entendi o que vc escreveu e então fiz aquele comentário.
Pensei que vc fazia dias que não postava.
Aliás, não consigo postar todo dia, porque nem tenho tempo.
se vc consegue dá conta de 2 blogs, está de parabéns.
A Chica por exemplo tem uns 10.
Mas, dela só leio um. É o que dá tempo.

Christiane Garcia disse...

Zizi, tem fases da vida que a gente cansa um pouquinho. Mas depois toma um fôlego e se renova. <3
Vim agradecer seu carinho e te desejar uma semana maravihosa! Bjs

Ana Paula disse...

Zizi, às vezes nos cansamos mesmo e uma tarde sonolenta nos revigora!
Os blogs realmente mudaram muito do que já foram no passado, onde a gente sentia que nosso blog era uma grande sala ou cozinha com gente chegando a todo instante, café, chá, papos mil.
Mas como já disseram por aí, ficaram nos blogs os que realmente gostam. Então mesmo com poucas visitas não vamos desanimar!
Um dia a gente comenta, outro não dá e vamos seguindo!
Beijo!

Maria Glória disse...

Você sabe Zizi, que andei extremamente cansada, por tempos atrás, e no meu caso foi mesmo por conta do calor exagerado que ocorreu neste verão. Eu não tinha ânimo para nada. Foi o pior verão que eu já tive na minha vida. Sou amante de outono e inverno, depois a primavera. O verão eu prefiro dispensar.

Agora, os amigos que gostam de conversar conosco, sempre estão por perto, mesmo que a gente se isole um pouco, que eu acho perfeitamente normal e saudável. Necessitamos parar, muitas vezes, o que estamos fazendo, para recarregar. O celular, quando acaba a bateria, desliga e vai dormir. Não recebe e nem atende ligações.

E, também, tenho amigos que estão na blogosfera há anos, ficam cansados de bloggar. Então é preciso parar para ver se há mesmo inspiração para o retorno, ou se o tempo, já está para outro tipo de criação. Ou, quem sabe, repaginar o que já foi criado. A gente precisa se nutrir de novidade!

E sabe o que mais ainda eu acho? No Brasil, estamos em um momento muito difícil, de muita pressão e isso afeta a todos nós, emocionalmente e fisicamente. Ninguém pode viver com a tranquilidade necessária, sabendo que amanhã pode virar noite, do nada! Muitas pessoas nem sabem o que é esta crise que acomete o Brasil, nada tem afetado a vida delas, mas a grande maioria, está afetada sim. Eu, por exemplo, tenho meu ramo profissional muitíssimo afetado, estamos aqui em casa em plena mudança de vida, por conta desta instabilidade.

Cansa ou não cansa? Descansa então, sem cobranças, sem ter que bloggar porque tem um blog. Sejamos carinhosas e respeitosas em primeiro lugar com a nossa pessoa.

Eu estive a poucos meses atrás, praticamente em um retiro, mas em casa. Fiquei muito afastada da net. Precisava cuidar da vida de um modo geral. O foco era este e eu não tinha condições físicas para manter tudo em dia. Parei com o que podia ser parado. Depois voltei e fiz um post falando sobre o meu retiro, a minha necessidade de ficar em silêncio.

Bem, hoje foi uma carta mesmo ahahaha. Então mais um beijinho querida.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...