domingo, 25 de setembro de 2016

Botando a cabeça pra funcionar n.19

Acontece nos dias 5,15 e 25 de cada mês.
A Chica sugere uma foto , onde podemos nos inspirar!
Eis a minha: 

Da janela mágica da Chica, ela espreita o sol.
Nem marca horário, nem temperatura. Ele entra  todos os dias,
faça chuva ou faça sol! Pode estar envolto numa  coberta salpicada de nuvens ou pode
estar visivelmente  nu em uma  tela transparente que pode aquecer sua amada  e docemente conversar com ela.
É assim diariamente. Chica espera por esse amado. Abre a janela mágica e o sol começa a beijá-la. A noite , se retira deixando no ar uma doce saudade.
No dia seguinte ela torna a esperar por ele. Amor sem fim! 


8 comentários:

chica disse...

Que lindo,Zizi e realmente fico ansiosa por ver o sol entrar com seus raios pela minha janela!Adorei! Linda inspiração! Obrigadão! bjs, levei o link! chica

pensandoemfamilia disse...

Que lindo. Fizeste uma bela homenagem a querida Chica sempre com a janela aberta para o sol, otimista e carinhosa. bjs

Os olhares da Gracinha! disse...

Bela participação e bem criativa!

Maria Teresa Valente disse...

Tão lindo seu doce olhar, Zizi, me encanto!
Tenha uma excelente semana, abraços carinhosos
Maria Teresa

Gracita disse...

Tão romântico esse seu olhar ao descrever o amor da Chica pelo belo astro rei
Tão poético e doce o seu texto Zizi
Uma bela semana querida
Beijos

Verena disse...

Que doce participação e homenagem para a querida Chica, Zizi
Deixo um carinhoso beijinho para ambas.
Verena e Bichinhos

Toninho disse...

Legal Zizi, ter uma janela voltada para o Sol e assim ter este espetáculo matinal.
Lá vem o Sol e vamos agradecer e aplaudir cada manhã de renovadas esperanças.
Bonito amiga.
Bjs

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Ficou lindo,querida amiga Zizi!

Também amo o sol! Aqui está chovendo e frio. Mas a felicidade está nos nossos corações e um novo dia de sol sempre chega,né?
Seu blog está na lista de Meus Blogs favoritos à direita do meu.

Estou somente com celular,sem computador,e é difícil ler o conteúdo dos blogs.Mas vou retribuindo as visitas aos poucos.
Obrigada por sempre me visitar e deixar seus carinhosos comentários.

Feliz e abençoada terça_feira e semana!

Beijos sabor carinho

Donetzka

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...