segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Árvores falantes

Cada um faz o que gosta ? correto? Alguns gostam de filmes, livros,  culinária, jardinar, croche, artesanato ,  literatura, moda, etc
Eu gosto de divagar sobre a natureza. Meu passatempo preferido é fotografar
e depois fazer uma leitura do que vejo.
É como folhear um álbum de fotografias da família.

Aqui é como se fosse uma casamento. As mãos enlaçadas
juram eterno amor! 

Um bichinho caolho me espreita a dizer: não pise no deck,
as madeiras estão frágeis você pode cair! 



Nessa, um olhar carinhoso! Tímido até !
Silencioso. 

Uma fashionista.... uma árvore feminina com seu vestido balonê
Ops! ( sem legendas, rs) 

As árvores cheias de vida, no seu vai vem 



Abrigam moradores ávidos por comida.
Um peixe que habita no rio. 



Do seu apartamento, um pica pau vigia os vizinhos.

Já é hora de terminar o post.
Uma cara brava me diz: já deu!
já está bom!
Até o próximo post!


 
Para vocês !
(jardim Botânico do R.J.)

20 comentários:

Simone Felic disse...

Olá Zizi
É isso mesmo, cada um com seu hobby e sendo feliz, adorei seus cliques, também sou apaixonada por fotografia.
Bjs e boa semana.


http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Sara Ledebuhr disse...

Zizi querida,
que imagens lindíssimas!!!!! Amei de paixão!
Também tenho o costume de fotografar as coisas lindas que vejo nas minhas andanças por aí.
Só preciso é arrumar um tempinho pra postar no blog.
Continue nos dando o prazer de ver essas maravilhas.
Beijão

Tetê Guimarães disse...

Toda a criação fala pelo Criador! Basta saber ouvir/ver! Você fez uma bela seleção de árvores Zizi! Essa última está boa para enfeitar uma festa do Dia das Bruxas! Cruzes... que cara feia! rs rs rs E como é bom ver os animais circulando na casa que é deles, nós é que invadimos o espaço deles! Obrigada por compartilhar com a gente seus clicks maravilhosos! Bjks Tetê

Menina Prendada disse...

Olá Zizi, lindas fotos e ótimas traduções, um ótimo início de semana. Um xeru!

Sandra
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Com a natureza é bela ,lindíssimas fotos ,muitos beijinhos querida amiga.

Dorli Ramos disse...

Oi Zizi,
Obrigada pela sua emoção, estou relutando para deixar o blog Lua Singular que é o carro chefe.
Beijos
Minicontista

Gracita disse...

Fotos lindíssimas minha e a leitura que você fez de cada imagem ficou espetacular. Um show Zizi! Parabéns
Beijos e uma boa semana

Lia Gloria disse...

Queridíssima Zizi, que postagem maravilhosa, que olhar sensível tu tens. A leitura e o sentido que deste a cada imagem fora, perfeitos.
A foto 'sem legenda' morri de rir, aqui hahahah pois não é que parece?!
Saudades de ti, amiga
Bjs no coração

Lia

chica disse...

Zizi,adorei! Pra mim a segunda foi a mais linda! Mas ri muito quando chegou aquela que preferiste nem colocar legenda,rs...Essa é a Zizi ,rs bjs praianos,chica

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga Zizi!
Amei a das mãos entrelaçadas.. que lindo!
Vc tem um bom humor incrível! Sensata e alegre ao mesmo tempo... bem legal isso!
Bjm muito fraternal

alfacinha disse...

Cara Senhora Zizi ,É uma ideia divertida para deixar as árvores falar.
Abraço

A Casa Madeira disse...

O título não podería ser melhor. lindo.
Boa continuação de semana.
janicce.

Zilani Célia disse...

OI ZIZI!
ADOREI, QUE SENSIBILIDADE A TUA NAS LEITURAS DE TUAS FOTOS E O INTERESSANTE É QUE TUA DISSERTAÇÃO E PERCEPÇÃO, SÃO PERFEITAS.
ABRÇS

http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Fê blue bird disse...

Que maravilhosas e até humorísticas interpretações das suas fotos amiga Zizi.
Continue e nos delicie com esse seu prazer.

Um beijinho

Maria Teresa Valente disse...

Boa noite, Zizi, quanta sensibilidade, me encantei!
Seu olhar é doce, pura ternura, gratidão pela partilha,
felizes dias, abraços carinhosos
Maria Teresa

Dorli Ramos disse...

Zizi
Eu fiz uma pausa porque estou doente e não aguento dois blog, O Lua Singular está na ativa até eu aguentar( eu fui operada várias vezes).
Beijos
Minicontista2

Andréa Santana disse...

Hello, minha querida!
E tem coisa melhor do que contemplar a natureza!
Fotos lindas, perfeições de Deus!

Beijinhos no seu ♥

Maria Rodrigues disse...

Zizi, adorei as fotografias e a sua visão do que elas podem representar. Excelente!!!
Beijinhos
Maria

Verena disse...

Lindíssimas fotos, Zizi querida
Obrigada pelas maravilhosas flores
Tenha uma ótima tarde.
Beijinhos de
Verena e Bichinhos.

Maria Glória disse...

Eu, também, vejo um universo nos troncos das árvores. Fico o tempo que precisar, para ver e sentir as carinhas bravas, irônicas, sonolentas e travessas, nas árvores.
As fotos estão ótimas Zizi, todas. Adorei o post.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...