sábado, 18 de março de 2017

O que ando fazendo

Ando sumida , não é ? Mas ando trabalhando bastante. Din din ? Pouco a pouco.
Como a crise pegou de jeito nosso país, temos que reformular gostos, pensamentos e assim vamos indo . Ainda estou no ramo das bijus prontas, mas entrando numa fase de montagens. Esse é um brinco que montei. Vejo que as clientes preferem os brincos prontos, pois são mais baratos . 

Em fevereiro , eu e filha de SP fizemos vários dias de feira.
Muito trabalho !

Era uma verdadeira oficina. Monta aqui, desmonta ali.
Tipo ciganos que arrumam o acampamento e depois seguem em retirada.
Olha ! não é fácil não. É desgastante fisicamente.
Se fosse uma lojinha física seria mais fácil.
Mas está bom assim . Lojinhas estão fechando as portas.
E nós ainda estamos batalhando e seguindo com o trabalho .

A onda do momento . Mas logo passa. Tudo é muito volátil !
Querem sempre novidades e sabe aquele país que sustenta o mundo com suas criações e que todo mundo fala mal, mas ultimamente não vive sem ele ?
Pois é, ele nos abastece de novidades e criatividade. Nem sempre de qualidade, mas
foi a maneira de estarmos inseridos em um mundo que era para poucos. 



Bonitos ! Super leves ! 

Carnaval. Passou ! foi muita folia na cidade e poucas vendas !


Aqui meu novo material de trabalho. Semana que vem devo postar algumas coisas que estou fazendo com toda essa sucata . Eu e minha amiga tesourinha.
Não tenho ateliê.
Então .... mesa da cozinha....
 mesa da sala ....
 fazem parte do cenário
E depois é recolher tudo .
Agora , é esperar as inspirações !
aguardem


E quando não estou aqui, estou ali no meu outro blog
que eu chamo de escritas. Eu ia ficar com um só, mas depois de umas perdas nas configurações , resolvi manter os dois.
E não estranhem lá o nome é Zi Santos.
Só para o google, não fazer confusão, porque ele faz  e como faz !
O sistema não é tão perfeito e para não misturar as coisas foi melhor manter assim.
Ok ?



10 comentários:

chica disse...

Zizi, tão bom te ver e saber das tuas andanças e feiras, artes... Imagino mesmo o trabalhão de montar, desmontar tudo, arrumar... Mas vale a pena. Primeiro porque é uma boa diversão.Não conseguirias ficar parada, acho! E vamos aguardar tuas novas artes...Sempre criativa, coisas legais virão! bjs, ótimo fds! chica

Gracita disse...

Querida Zizi
Um trabalho bem desgastante esse montar, organizar e depois desfazer tudo e arribar para outro lugar e de novo recomeçar. Mas tudo é válido e prazeroso tirando o estresse, claro.
Linda a sua arte e vou adorar ver as novas criações
Beijos minha miga

Liliane de Paula disse...

Esse é o seu blog que está aqui na minha relação lateral.
Tenho uma linda pulseira que vc me deu de presente.
Tem como esquecer vc? Não. até a pulseira lembra.

Unknown disse...

Muito bela a sua participação querida amiga, desejo-lhe muitas felicidades beijinhos

Maria Claudia disse...

Oi Zizi, saudades de ti querida. Mas fico contente em saber que estás trabalhando bastante. Esses brincos são lindos. São a sensação do momento. Acho lindos mas não uso,rrssss. Embora seja cansativo ter que montar e desmontar uma barraca de feira. Isto vale muito a pena pois é dindim para o bolso. Eu mencionei lá no blog que estaria fazendo meus vasinhos para colocar em uma feira de artesanato aqui no meu bairro. Mas devido a minha indecisão e coisas que tenho que dar conta aqui em casa deixei isto de lado. Sou muito indecisa e não consigo dar conta de tudo e acabo me enrolando com meu artesanato e com os cuidados da casa. Farei um post sobre isto lá no blog para ter a opinião de todas.
Tenha ótimas vendas !
Tudo de bom querida,bjssss

alfacinha disse...

O seu jeito para criar tão lindos brincos é admirável
Abraço

Vane M. disse...

Oi, Zizi, como vai? Gostei muito de conhecer um pouco do seu trabalho! Cada brinco lindo, eu acabo optando pelos pequenos, por uma questão de costume, mesmo.
Meu ateliê também é em casa, sei bem como é, fica tudo em cima da mesa, hahaha! E tem um quartinho também onde guardo os materiais maiores.
Não sei se você conhece o Elo7, plataforma de lojas virtuais, você coloca à venda seus produto e é descontada sobre sua venda 12% de comissões para o site, se não vender, não precisa pagar nada. Pode ser uma ideia pra aumentar suas vendas, eu só vendo por lá, tem bastante visibilidade.
Já passei no seu outro blog e virei seguidora! :)
Abraços, linda semana!

Thay M disse...

Oi Zizi, tudo bem??

Bah, sabe que eu admiro quem faz qualquer tipo de arte e artesanato! Eu imagino que deve ser correria mesmo montar e desmontar em feiras, mas realmente a vida não está fácil e a gente tem que ir atrás né?! Veja se não vale a pena também vender pela internet!

Beijos e ótima semana!

Andréa Santana disse...

Zizi minha querida,
Estar na ativa fazendo o que a gente gosta não preço e é prazeroso.
Parabéns pelas lindas artes! Se eu morasse pertinho de você seria sua
cliente.

Beijinhos, sucessos sempre♥

Maria Glória disse...

Olá Zizi!
Adorei os brincos e as cores escolhidas. São alegres. Eu, na mocidade, usei tantos brincos grandes. Era um sucesso, eu achava!
Bonito ver você falar do seu trabalho. Gostei de ver as fotos.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...