terça-feira, 28 de agosto de 2018

Retornando aos pouquinhos

Descansei muito não foi ? Claro que não . A vida por aqui continua cada vez mais agitada . Agitada também não seria a palavra certa, mas digamos assim , repleta de afazeres que não terminam nunca e bloc bloc ... ( como diz minha filha quando o assunto torna-se indeterminado e confuso ) .


Tenho feito minhas , aliás nossas caminhadas ( eu e marido ) Fotografo bastante, mas não gosto de nenhuma. Gosto mesmo são das imagens pelo celular. Parece tão particular, tão colorida, tão chegadinha a nós. Até tive um aplicativo que passava as imagens do celular para o computador, mas nem sei o porquê que desativei o tal aplicativo. Ah já sei ! Agora meu computador fica num cantinho onde nada é muito confortável . Dez minutos e as costas já começam a doer pois a banqueta não é apropriada .

Mas para tudo tem uma solução , não é ? Não. aqui não funciona assim. Tudo está desenhado na mente: um móvel novo confortável que abrigará várias coisas , inclusive o computador e uma cadeira confortável. Sabem pra quando ? Ah vai demorar ! Eu sei !


 As imagens acima são do Museu do Folclore Edison Carneiro que fica no Palácio do Catete  RJ . Quando lá entro é uma imensidão de detalhes, de histórias e de artes. Fico cansada só de olhar. Aí clico alguma imagenzinha e já começo a devanear .

Esse nosso bate papo vai precisar parar um pouquinho. Enquanto me programo melhor. Vai dar tudo certo ( eu fico me prometendo )
Voltarei a blogar como antes. Dando conta de tudo e sendo feliz, pois os blogs nos faz assim ! Então  até daqui a pouquinho !


Viva bem ! 

17 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga Zizi!
Estava mesmo com saudade.
Esperava sua volta com carinho.
Gosto de fotos do celular também...
Suas fotos são tão bonitas e cheias de expressividade.
Volte devagar mas não nos deixe.
Tenha dias felizes e abençoados junto aos seus amados!
Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

É uma delícia gerir a propria
Vida.
Adoro!
Bjins
CatiahoAlc.

chica disse...

Que bom te ver,Zizi! E aqui tasmbem tenho muiiiiitas reformas que vamos adiando e deixando pra lá...É assim@
Importa é te ver aqui e que estás bem e passeazndo, caminhando, fotografando.
Nao tem como naso gostar de tuas fotos,Zizi! Bjs e tudo de bom, chica

Anete disse...


Olá, Zizi... Avistando você e o seu post agorinha e vindo ver de perto!...
Que bom que pretende voltar... Você é querida e é só dar um ritmo personalizado e pronto... Com perseverança cada um vai “convivendo” na blogosfera e na vida afora... Rsss...
Suas fotos, criatividade e maneira de transmitir são cativantes! Admiro sua doçura e personalidade forte.
Um abraço e carinho nesta quarta-feira

Ailime disse...

Boa tarde Zizi,
Está fazendo falta aqui com suas postagens sempre tão interessantes!
Sempre há algo engraçado para partilhar!
Por vezes caminho pelos mesmos lugares, mas sempre encontro alguma coisa para fotografar (com o meu telemóvel) e depois quem sabe partilhar.
Até breve. Fique bem.
Beijinhos,
Ailime

lenalima disse...

Saudades Zizi, ,mas nem sempre é como queremos.
As vezes dou uma sumidinha também , mas quando acho um tempinho corro visitar os blogues que gosto muito.
A vida aqui no mato é bem diferente , internet nem sempre tem, Gravataí cidade que não sai do lugar, só investem no próprio bolso....estradas também ruins, nem sei como vim parar aqui ....kkkkkkkkkkkkkk bjssssssss

Verena disse...

Boa tarde, Zizi
Fiquei feliz em saber que vais voltar para o blog.
Saudades!

Um beijinho carinhoso de
Verena e Bichinhos.

Maysa disse...

bom dia Zizi
sempre e muito bom suas fotos elas falam
e mesmo assim parecem os dias curtos para tudo que planejamos
abraco elisa

Zilani Célia disse...

OI ZIZI!
TANTOS PROJETOS E O TEMPO...PARECE SER POUCO, NÃO DÁ PARA NADA NÉ AMIGA?KKK
QUE BOM ESTARES VOLTANDO PARA O BLOG.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Gracita disse...

Que a felicidade seja seu par na confecção de seus projetos, em suas caminhadas, nas exuberantes fotografia e na arte de blogar
è sempre um prazer quando nos agracia com seus posts tão carinhosos minha amiga
Beijinhos doces e muitos sorrisos

Gisley Scott disse...

Amei os passarinhos nas fotos. Muito fofinhos. Hoje os celulares são capazes de fazer tantas coisas que não acompanho a metade das apps que a meninada usa hoje em dia. Beijos!

http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

Denise disse...

Oi, Zizi!
Obrigada pela visita! Fiquei muito feliz!
Belas imagens! A gente sempre arruma muita coisa pra fazer, não é mesmo? Ás vezes é preciso repensar. É disto que estou precisando!
Bjs e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Toninho disse...

Olá Zizi, de repente as coisas mudam e se ajeitam.
Gosto de ver as fotos de suas caminhadas na arte do JR.
Claro que suas fotos são belas também e deve partilhar.
Seja bem vinda amiga.
Abraços com carinho.

alfacinha disse...

Sim ,sim ,venha de novo brilhar no seu blogue de charme
abraço

Os olhares da Gracinha! disse...

Apareça quando quiser... eu ando super ocupada na tentativa de solucionar pequenas coisas... Bj

Estael disse...

Olá Zizi!
Nem sei se lembra-se de mim. Mas eu estava no Pinterest e vi um comentário da Ana Luísa dizendo que vc enviava para ela algumas imagens de coisas sobre o mar - artesanatos. Só ver as imagens, lembrei- me delas.
Eu estou parada com meu blog, mas depois de ver seu post tão verdadeiro me incentivou tb a voltar.
Parabéns sempre!!!!
Estael

Adelaide Araçai disse...

Querida Zizi é tão bom poder acompanhar suas rotinas, sejam perfeitas ou nem tanto. Eu aqui ando com o mesmo propósito de voltar a blogar como antes, mas vou confessar, não está fácil a vida real anda pedindo mais atenção do que nunca, mas na medida do possível tenho visitado as amigas e postado no blog sempre que tem algo que acredito ser do interesse público.

Muita Luz e Paz
Abraços

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...