quarta-feira, 23 de abril de 2014

Flores

Linda não é? Caminhando entre o parque sempre tem alguma flor diferente. A árvore é imensa.
O lugar meio perigoso, não me atrevi a tirar muitas fotos.

Não sei o nome. Não existe uma catalogação , já procurei não encontrei.

É assim quando seca, parece uma colméia.

O tronco . Deve ter certa idade. Aqui parei, e guardei a câmera. Uma pena.
Qualquer dia eu volto para ver mais desse bela flor.

Deixo como um bom domingo um texto de Cecilia Meirelles

aqui para você ler.

Meu trechinho escolhido:
Mas é certo que a primavera chega. É certo que a vida não se esquece, e a terra maternalmente se enfeita para as festas da sua perpetuação.

18 comentários:

  1. Adoro descobrir coisas, assim, Zizi! Anos a fio, dirigindo, eu nunca encontrava tempo mesmo para visitar esses milagres escondidos! A flor é bela mesmo e seca também! Grande abraço!
    Responder
  2. Como são lindos esses encontros com a natureza. Belos presentes aos olhos e coração!Adorei as fotos todas e também o tronco,fala por si! Linda Cecília e suas palavras! beijos,ótimo domingo! chica
    Responder
  3. Zizi, a natureza sempre bela e com muitas surpresas!

    Nunca vi essa flor. Adorei conhecê-la.

    Amo Cecília Meireles, leio quase todos os dias.

    Zizi, você tem email? Poderia me enviar, por favor? Assim respondo sobre suas perguntinhas.

    Beijinhos e um ótimo domingo.

    Lígia e =ˆˆ=
    Responder
  4. Zizi, as flores enfeitam nossos parques,e fica um colorido lindo!
    Bonitas fotos!
    Beijinho
    Pedro
    Responder
  5. Que lindeza, bem diferente mesmo, pelo menos pra mim ;) Obrigada pela visita Bjssss
    Responder
  6. Maravilhosa nunca havia visto...
    Beijo Lisette.
    Responder
  7. Zizi, querida

    Que flor linda e tão delicada.

    beijo carinhoso e ótima semana

    Regina Célia
    Responder
  8. Boa noite minha querida !!!!!!!!!
    Agradecendo sua passagem pelo blog da amiga Catiaho,deixo dito que vc é realmente uma boa comentadora e merece meus aplausos...
    Flores lindas e descobertas por você ganha todo encantamento...
    bjs de boa noite !
    Responder
  9. Zizi:
    Uma imagem de encher os olhos e refrescar a alma.
    Agradeço novamente sua participação lá no meu blog.
    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/
    Responder
  10. Oi Zizi! tu consegues descobrir cada planta e sementes lindas!
    essa nunca vi..linda!
    Qto aos meus olhos para perto estão ótimos , vendo muito , o problema foi para longe , fiquei com a visão dupla e muita dor, hoje troquei a lente e sai de lá muito bem ...só vou retirar daqui a 30 dias, tive problemas de cicatrizaçaõ e vai demorar mais um pouco , passei por maus pedaços...mas passou !!
    ficarei boa logo! bjssssss
    Responder
  11. Oi, Zizi!
    Fiquei super curiosa para saber mais sobre essa flor! E você se arriscando... parece uma criança traquina!! :D A coincidência é que hoje foi uma pessoa no blogue da cidade de Primavera, no interior de São Paulo. Achei lindo o nome da cidade e fui pesquisar! Não é que li o texto que indicou da Clarice antes de acessar o seu blogue? Adoro essas coincidências!!
    Boa semana!!
    Beijus,
    Responder
  12. Zizi querida somente você pra achar essas lindezas, parabéns, adoro tudo aqui e você é maravilhosa beijos Luci
    Responder
  13. Wow! What an impressive flower! Haven´t seen this before! But it is really a beauty!
    Responder
  14. Boa tarde amiga e Pérola Zizi!!!
    E estou aqui rindo...rsrsrs
    Quando li o que escreveu...que não se demorou muito para ver a flor devido ao lugar...me lembrei do caso do senhor...pessoas seres imprevisíveis...mas a flor é linda e ainda bem que deu para fotografar, pois não a conhecia e me maravilhei com tamanha beleza!!!
    Feliz e Abençoada Tarde!!!
    Bjokas...da Bia!!!
    Responder
  15. The red flower is so pretty. I've never seen one like it before. Such lovely Photography.

    ~Sheri at Red Rose Alley
    Responder
  16. Puxa, ela seca realmente parece uma colméia, tanto que foi a primeira impressão que tive assim de imediato. Linda ela :)
    Responder
  17. Nunca tinha visto está flor também, muito lindaaa, você é uma ótima observadora ;) beijossss
    Responder

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...