sábado, 3 de maio de 2014

Flores de vidro

Quem conhece meu blog, já viu  meus quadrinhos com flores de pedacinhos de vidro.
Hoje escolhi os quadrinhos com flores azuis porque estou participando da B.C.
da Sally  na segunda-feira azul.
Os vidros de cor azul são raros.
São vários tons de azul.
Para fazer os quadrinhos podem ser de madeira de mdf.
Pinto com tinta a base de água e colo os vidrinhos com cola branca.

As composições  são feitas com conchas, areia e as flores de  pedaços de vidro.
Os pedacinhos de vidro, eu encontro em uma praia.
São foscos e lapidados pela água e areia do mar.
A Q U I tem um pap, de como pintar esses quadrinhos que também podem ser feitos
com gemas de vidro, daquelas compradas em lojas.
Participando
Smiling Sally

20 comentários:

  1. Sempre lindos de ver ou rever! beijos,chica
    Responder
  2. So beautiful, Zizi. Thanks for sharing your blues.

    Happy Blue Monday!
    Responder
  3. Ahhh... que legal!
    Vc voltou com os vidrinhos, que eu amo tanto!
    Lindooooo este azul, hein?! Parabéns!
    Uma ótima semana, amiga!
    Bjns
    :)
    Responder
  4. Coisa mais fofa de se ver, parabéns!!!


    http://castro-pri.blogspot.com.br/
    Responder
  5. Oi Zizi!
    São lindos...
    Super delicados!
    bjs
    Responder
  6. OI AMIGA,ACHO ESSAS PEDRAS MARAVILHOSAS.BJIM.VALÉRIA.
    Responder
  7. Oi Zizi!
    as pedrinhas azuis saõ lindas também...
    a florzinha é sim maravilha, e eu também fazia colares com elas ...que nem tu! kkkk
    sadssss e cheiro da infância!
    plantei lá no mato, e a tardinha o cheiro é delícioso.
    bjsss
    Responder
  8. Lovely blues! I like the second one with butterflies, my favorites! Thanks for the share!
    Responder
  9. Oi..Zizi vim conhecer seu outro blog..obrigada pela sua visita e tb gostei muito de onhecer vc viu? adorei esse quadro menina q coisa mais rica...vou colocar na minha listinha..pq eu amei obrigada por compartilhar vou ate favoritar a sua pag para chegar mais rapido qdo for fazer...bj grande da claudia
    Responder
  10. Ai que Lindo Zizi!
    As pedras são Maravilhosas.

    Beijos e uma Linda Semana
    Andrea
    Responder
  11. Oi Zizi,

    lindo seu blog novo, essas flores em mosaico estão lindíssimas, parabéns.

    Bejim.
    Responder
  12. Lindos, os vidros azuis. Minha garrafa de água da geladeira é azul. Eu amo! Parabéns pela sua arte! Beijão!
    Responder
  13. Zizi, seus quadrinhos são lindos! Uma matéria prima tão simples e um trabalho tão elaborado.
    Obrigada pela visita ao blog. O que está ao lado, na mesa é uma concha sim. Beijos.
    Responder
  14. Boa tarde querida amiga e Pérola Zizi...
    Seus quadros são encantadores.
    Sempre fazem meus olhos brilharem.
    Parabéns pela criatividade.
    Tenha dias felizes...
    Bjokas...da Bia!!!
    Responder
  15. Voltei pra responder: A TARTA nos conhece e fica em pé, até que se chegue perto dela.Incrível. Mas já está conosco há 17 anos. beijos,chica
    Responder
  16. Zizi, minha querida, que trabalho lindo e delicado!
    Achei tão bonito!!!
    Deve ficar um charme decorando uma parede num cantinho especial em casa.

    Abração.
    Responder
  17. Que quadrinhos lindos! Uma boa ideia aproveitar esses pedacinhos de vidro que às vezes o mar despeja nas praias, dão um belo efeito!
    Bjo
    Responder
  18. o post que vc se referiu é aquele que tem a borboletinha? Se for já achei lindo...e ve se para de fazer inveja pra mim ta?? kkkkkk... brincadeirinha...bjs.
    Responder

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...