terça-feira, 2 de agosto de 2016

Está tudo azul # 5


Rosélia - Orvalho do céu - aniversaria os 7 anos de blog.
Amigos comemoram com ela e entre elas a minha singela participação.
O azul do céu, reflete na água e até a ave parece contemplar tamanha beleza.
São em momentos assim,  que  meu  refúgio com Deus acontece.
Não é com clausuras ,  mas em liberdade que me refugio e reflito .
Assim, como as aves   em pleno voo ou  contemplação .
 Eu busco minha fé e me reergo. Livre de todas as mazelas. Livre pois Ele me abraça  e me envolve.  Eu sinto sua proteção, me sinto forte !

Deus é refúgio e  fortaleza...



14 comentários:

chica disse...

Beleza de inspiração e participação,Zizi! bjs, às duas,chica

Simone Felic disse...

Olá Zizi
Que lindas palavras, é sempre em momentos assim que sinto ainda mais a presença de Deus.
bjs querida.

http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito bela a sua participação ,muitos beijinhos no coração querida amiga.

Christiane Garcia disse...

Zizi, que lindas palavras! Nesse contato com a natureza tb sinto a presença de Deus! Um grande bj

Christiane Garcia disse...

Zizi, é chocante a falta de treinamento desse pessoal dos correios. E a falta de comunicação tb. Mas graças a Deus seu lindo presente chegou aqui! <3 Um grande bj

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida Zizi!
Deus é tão maravilhoso que nos faz diferentes uns dos outros... seria uma chatice ser todo mundo igual, rs...
Vc contempla a natureza bela e exuberante... eu também e demais! Outros, apreciam os céus, mares, árvores, raízes, animais e seres humanos... enfim, Conventos, Mosteiros, Igrejas, Templos Santos... há um sem número de maneiras de se refugiar em Deus...
Gosto e faço o mesmo como vc faz e sente O Abrigo Divino... Lindo demais!
Seu post é super sensível pois mostra como vc é... uma pessoa grata ao Criador por tanta beleza oferecida... têm muitos que nada apreciam e são amargos por si só... que pena!
Enfim, ma-ra-vi-lho-sa sua participação e singeleza da alma pura!
Tenha dias e céus bem floridos de paz, amor e saúde!
Até a próxima semana se Deus quiser!
Sua participação me fez muito feliz, obrigada de coração...
Seja muito feliz e abençoada sempre!
Bjm fraternos e, azuladamente, festivos

Maria Luiza disse...

Que bonitinha amiga! gostei do que vi e li por aqui! Meu carinho pra ti e Rosélia!

Gracita disse...

Deus sempre presente mas no contato com a natureza podemos senti-lo ainda mais próximo de nós. Que bom é podermos nos refugiar nos teus braços protetores.
Ficou belíssima tua participação
Beijos

Zilani Célia disse...

OI ZIZI!
UMA BONITA E INSPIRADA PARTICIPAÇÃO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, amigas Zizi e Luísa!
Muito obrigada pelo carinho...
Bjm muito fraterno

Maria Glória disse...

Beijocas, Zizi e Rosélia! Com carinho!

Roselia Bezerra disse...

Obrigada, querida Glória... Bjm

Liliane de Paula disse...

Aqui vejo o azul-verde do mar.

Poções de Arte disse...

É assim como vc, que me sinto pertinho dEle. Apreciando todos os dias a vida que Ele coloca perto de nós.
Bonita participação, Zizi, e linda foto.
Também estou participando desta etapa deste tão lindo projeto da Roselia.
Abraços esmagadores e feliz final de semana.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...