sábado, 10 de fevereiro de 2018

Céu, Flor, Comzizi e Mimos


Um dia especial, lindo de viver , com um céu maravilhoso. Assim foi o sábado de hoje.
Eu consigo ver um peixe ali no centro  . Quem sabe um acará bandeira voando . Peixe voa ? Na minha imaginação sim. E deixe voar, pois assim vem a inspiração do primeiro post do ano.

A flor Dilênia Dillenia  Indica  ou maça de elefante  também é especial com suas folhas plissadas uma a uma . Nessa hora eu me rendo ao Criador e suspiro ao ver tamanha delicadeza e beleza.
Era manhã e eu planejava blogar, fazer um post . Mentalmente já idealizava.
 

É noite agora, abro   o computador para fazer o post  e vejo as bonecas, tema inspirador do meu trabalho com bijus.
São porta colares feitos por mim, mas no momento não estou usando.
Você pode relembrar aqui como foram elaborados.

Zizi ou Cozizi é a representação que uso no Instagram e no meu cartão de visitas.
São sete anos de muito trabalho e dedicação  . 
Como vocês sabem eu participo de feiras . É um trabalho compensador mas também é cansativo .  Meu produto é comum e competitivo . Elaboro algumas peças, mas em geral são revendas. Tenho contato direto com o cliente e ouço suas reivindicações .

 Foi num dos posts em que eu falava de algumas dificuldades que a Vane do blog Revolta e Romance  entrou em contato comigo e mimou-me  com  o Manual : Como abrir sua loja virtual.

A Vane é professora, artesã, curiosa Mecânica Quântica, Neurociência, PNL, Terapias
Holísticas  e Mestra em Reiki . 

 O manual é direto e nos da orientação precisa , como por exemplo: Sonhar com seu negócio , analisar   e investir . 
 Há muitas dicas de como abrir sua loja virtual e obter sucesso nas vendas .

 Eu ainda estou reformulando alguns produtos e sonhando com a loja virtual . Como adquirir o Manual ? fale com a Vane . Você vai amar o manual . 

Outros mimos que adorei foram os da Cris do blog: Ponto cruz da Chris
Uma cartinha carinhosa , um calendário e uma toalha bordada em ponto cruz , especialidade da Chris que borda lindamente . 

 Vejam a frase:

Seja o que for , faça tudo com amor !
É o que tenho feito. Tudo com amor. 

E penso nas amizades que fazemos virtualmente, sem nunca termos nos visto, mas que existe vivamente em nossos corações como uma chama que nao se apaga , mas brilha sempre  !
Chris, adorei a frase   e repasso para os amigos !
Agora vou me despedindo : 



Viva Bem ! Seja feliz !
Até mais ! 

 

 




26 comentários:

Unknown disse...

Querida amiga muitos beijinhos no seu lindo coração ,desejo-lhe toda a felicidade do mundo ,Emanuel.

chica disse...

Que bom te ver aqui,Zizi!

Adorei o céu e também consegui ver o peixe lá... Sonhar, imaginar faz bem!


E a folha plissada? Linda e tão diferente flor! Belezas gratuitas.Basta perceber, estra ligada, olhar! Tua marca é legal e lembro bem dela! Os presentes que ganhaste da Chris são lindos! E a frase tem tuuuuuuuuuuuuuuuuudo a ver... Certíssima. Vane, sempre querida e prestativa!E logo estarás com tua lojinha virtual! Vai fundo!

Assim, ficou DEZ teu post! beijos, pra ti, Chris e Vane!


beijos, chica

Gracita disse...

Querida Zizi
Que alegria ver-te aqui novamente minha amiga
Desejo que muito em breve você esteja com a sua loja virtual a pleno vapor vendendo as tuas lindas peças que farão a alegria das clientes. Na torcida pelo seu sucesso minha querida.
E que flor linda! Mais uma maravilhosa criação divina
Beijos e dias felizes

Os olhares da Gracinha! disse...

Faz com amor e arte por isso que tenha muito sucesso!!!bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Faz com amor e arte por isso que tenha muito sucesso!!!bj

AnaCristina disse...

Admiro seu ânimo/disposição para o trabalho com a feira. Acho que uma loja virtual é ua ótima ideia de complemento/divulgação. Bjo bjo;

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Querida Zizi, que bom lhe ver de volta desejo o maior sucesso em sua loja virtual e na sua vida. Quando tiver um tempinho passe no meu blog e veja sua poesia na retrospectiva do Poetizando de 2017 a qual fiquei muito grata com sua participação. Abraços, fica na paz de Deus.

Calu Barros disse...

Muito inspirador teu primeiro post, querida Zizi; das belezas natureza às belezas das criações manuais. Tudo muito caprichado e cheio de carinho.Bom de viver! Torço com entusiasmo pela tua nova empreitada, a loja virtual.

Bjkas de cá,
Calu

Gelia disse...

Oi Zizi, vender requer mesmo estudo, trabalho numa lonja on-line pra quem acha que não há investimento que e muito mais barato que uma loja física, é bom rever da bastante trabalho atrair o cliente virtualmente, boa sorte nas vendas, as amizades virtuais algumas vc ja tem, espero ser uma delas ainda kkk.

ah sim eu vi um peixe tb kk

beijnhos


Gélia Carvalho

Christiane Garcia disse...

Eu estava com saudades dos seus posts!
Amo suas fotos! E realmente você coloca amor nos seus posts.
Que bom que você gostou do pano, foi feito com muito carinho! <3
E te desejo muito sucesso. Que Deus continue te abençoando, te dando estratégias e colocando excelentes clientes no seu caminho. Um grande beijo

Anete disse...


Oi, Zizi... Lembrando de você e dando um pulinho aqui.
Bonitos planos e coisas contadas. Os mimos são lindos.
Um abração e sucessos no trabalho...

Anete disse...

Ainda, as fotos estão maravilhosas! A flor não conhecia.
Com carinho

lenalima disse...

Suas peças são lindas e fazem sucesso.
Com certeza, seja como for, faça tudo com amor!


bj

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Zizi!
Estou ainda desfilando seus mimos da nossa última reunião em Niteroi...
A filha tmbém adorou.
Você é muito criativa e tem mãos de fada.
Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
Bjm de paz e bem

Vane M. disse...

Zizi, que surpresa boa encontrar meu livro entre seus mimos, rsrsrs, de fato, espero que colabore para tornar sonhos, realidades!
Adorei a indicação do peixe no céu da primeira imagem, essa é a magia nas nuvens, a mágica das formas acontece a partir do olhar de quem vê! Abraços!

Cláudia Forte disse...

Bom dia! Junto a ti também me rendo ao Criador. Que linda flor! Eu não conhecia. Lindo seu blog! Já estou te seguindo! Tenha um dia glorioso!!!

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...


❤ Boa tarde mulher linda! Parabéns pelo seu dia, nosso dia❤ Não somente hoje, mas todos os dias, que sejamos reconhecidas e amadas. Um dia só é pouco pois és a mais elevada das criaturas, o mais sublime dos ideais, o coração que fabrica amor Todo dia é dia da mulher! Que nossos direitos sejam cobrados e que a sociedade seja justa, sem descriminação.
Feliz dia Internacional da mulher, extensivo a todas as mulheres da sua família!
Abraços da amiga Lourdes Duarte

Luma Rosa disse...

Oi, Zizi!
É nesses devaneios sem um sentido aparente, que também contemplo a natureza. Deixo-me levar pela surpresa das formas das nuvens e à mercê da imaginação. Em algum lugar do consciente fica impressa a imagem e quando questiono alguém, percebo a dificuldade que alguns encontram em usar a imaginação, o que não acontece com as crianças :)
Que planta mais linda! Você sempre apresenta novidades!! Que olhinho esperto!!
Parabéns pelos mimos!!
Beijus,

Maria Rodrigues disse...

Lindo céu, uma bela flor que não conhecia e um encanto de miminhos.
Concordo plenamente consigo Zizi, façamos tudo na vida com amor!
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

cantinhovirtualdarita disse...

A felicidade cabe inteiramente no peito de quem agradece os milagres diários, de quem perdoa a si mesmo e ao próximo.
A felicidade é também agradecimento. BOM DIA!!

Vitor Ávila

Parabéns pela bela postagem
Bjusss
Rita!!

Anônimo disse...

Bom dia Zizi, seu espaço está lindo , gostei de conhecer a flor Dilênia, é mesmo pra se render a Deus diante de tão bela flor, as folhas plissadas parecem feitas à mão.Teço votos que consigas realizar o sonho da loja virtual, se dá ou não trabalho, vale a coragem, pois nada nos chega grátis!
Boa sorte.

Boa e abençoada semana!

Bjksss!
http://blogandocoletivemaente.blogspot.com

http://contosdadina.blogspot.com.br

Maria Rodrigues disse...

Zizi, passei para desejar um excelente fim de semana.
Beijinhos
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

_ Gil António _ disse...

Visitando, gostei muito do seu blogue. Belos textos, sedutoras imagens.
.
* Promessas de Amor em Versos Poéticos *
.
Deixando um abraço
.

Maria Glória disse...

Interessante como no mundo virtual, fazemos excelentes amizades. Com algumas poucas amizades, eu falo mais do que com pessoas no mundo real. Por vezes, nem falo tanto, mas as afinidades são imensas. Gosto de quando pouco se fala e tudo se diz e por ser virtual, nem olham se cruzam. Não é fantástico? Acho uma evolução.
Zizi, deixo muitos beijinhos e abraços de ursos, bem amorosos.

Maria Rodrigues disse...

Zizi, passei para deixar um beijinho
Maria de
Divagar Sobre Tudo um Pouco

Os olhares da Gracinha! disse...

Bj e obrigada pela visita!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...