quarta-feira, 30 de abril de 2014

Cantinho do coração

Niver de norita foi sábado.
 Ela  sempre está em minhas lembranças.
Ao lado de coisas que mais gosto.
Moramos distante, mas 
 Seja ela,  sempre abençoada!

Aqui : cantinho do meu coração:


Mesinha de cabeceira no cantinho do coração.
Sachê que ela me deu no dia do meu aniversário ano passado
 Minhas coisinhas amadas :
Gavetinhas do móvelzinho de infância
guardavam peraltices de muiiito tempo atrás
Um mini biombo chinês antigo - pintado a mão
me dizem que :
passarinhos sempre  fora da gaiola


Livres e soltos para amar!
(desculpem o devaneio - a psicanálise explica, rsrsrs)


10 comentários:

  1. Lindo cantinho com recordações e carinhos. Parabéns atrasados à tua norinha.

    E, passarinhos devem estra sempre fora das gaiolas,rs... Ficam melhores...Podem voaaaaaaaaaaaar,sr...beijos,chica
    Responder
  2. Que amor de post, recordações e mimos da infância, é gostoso!!!
    Gostei dos passarinhos, fora da gaiola, sofro quando vejo pássaros em gaiola, dá um aperto, um nó na garganta ver os bichinhos que foram criados livres para voar, presos em gaiolas.

    Beijinhos, e linda semaninha pra ti, amada!!!
    Responder
  3. Olá Zizi, Parabéns para norita (sua nora?)! E que recordações lindas que fazem desse seu cantinho um lugar tão especial. Grata por partilhar. Beijinhos. Ailime
    Responder
  4. OI LINDAAAA!QUE FOFURAAAA ESSE SEU BLOG MUITO LINDOOOO,QUE DEUS TE ILUMINE,TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA POR DEUS BEIJOS FICA COM DEUS
    FAÇA UMA VISITA EM MEU BLOG E SE GOSTAR VIRE MEMBRO PORQUE O SEU BLOG EU AMEIIIIII,JÁ ESTOU NO SEU BLOG COM MUITO CARINHO.
    MEU BLOG:http://artesanatodanil.blogspot.com.br BEIJOS
    Responder
  5. PASSANDO PARA DAR UM BOA NOITE,BEIJO
    Responder
  6. Oi Zizi, parabéns à sua nora. Quanta beleza esse movelzinho e esse mini bombo tem! Fico imaginando o que guardam essas gavetinha!!! Quem sabe um dia vc compartilha (se não for segredo, tá?). Beijos
    Responder
  7. Oi Zizi,
    Que charme esse teu mini biombo.
    Lindo.
    Beijos
    Responder
  8. Oi Zizi, é a Vi, parabéns pra sua Nora, o biombo é muito delicado e esses passarinhos lindos.
    Menina, fiquei cobiçando as flores de lótus, se plantar a semente não dá?
    Daria para você arrumar algumas sementes para eu fazer o teste? kkkk
    Muitos beijos,Vi
    Responder
  9. Atrasado, mas desejo muitas bençãos e realizações para sua nora.
    Que Deus continue a abençoá-la.
    Amei o biombo. Mega chic!!!
    Bjokas...da Bia!!!
    Responder
  10. Oi Zizi,
    Que delicadeza a pintura desse biombo.
    Parabéns atrasado a sua nora :)
    bjs
    Responder

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Zizi, voltei para ver a mini cômoda, rs. É marchetaria mesmo, lindinho. Vou mostrar para meu marido, ele é apaixonado por coisas antigas e começou do nada a fazer marchetaria. Agora está restaurando móveis também, isto nas horas vagas, pois ainda advoga.
O blog dele é marchetariaururahy.blogspot.com.br

Melhoras!! Minha filha mais nova é que pegou esta danada da gripe e agora está com uma tosse que não para.
Beijos

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...