quarta-feira, 23 de abril de 2014

Dentro do trailler

Dentro do trailler

Ontem aqui, eu mostrava  um trailler e perguntava o que tinha dentro
.
Procurei a foto onde mostrava o que tinha dentro, mas não encontrei. Acho que ficou no meu pensamento. Não tirei a fotografia. Mas, hoje logo cedo passei pela praia com a intenção de fotografar  o que tinha dentro. Não deu. Devido ao mal tempo, não tinha nada funcionando.
Mas e o que tem dentro do trailler? Ele é uma guardaria. Guarda o material do stand up surf. Pranchas e tudo que é necessário para a prática desse esporte.

(essa foto não é minha.) O stand up surfe é um esporte criado pelos havaianos.
Consiste em remar em pé sobre uma prancha no mar calmo. Está na moda no litoral brasileiro.
Caminhando mais adiante encontrei o instrutor e sua bike.

Esse é o ponto onde o Stand up surfe funciona.
Tem música e várias pranchas para os adeptos ao
esporte. Acho muito interessante.

O instrutor Carlão muito solícito ia me passar
as fotos da guardaria através de e-mail. Eu anotei mentalmente , e esqueci (será?).
Ando muito sincera ultimamente, não beira a falta de educação, mas ao tirar a foto dele se afastando , e ouvir: Rápido ! Eu  estou trabalhando!!!  (eu que sou uma chata de uma delicada, não vou
pedir fotos pelo e-mail não. Eu sinto muito por nós.) Foram 2 segundos para tirar essa foto.
Promessa cumprida.  Mas o instrutor tão ocupado, talvez nem possa responder meu e-mail, não acham? E eu não quero incomodar!

9 comentários:

  1. Oi Zizi!
    Parece que tem pessoas que não tem mais paciência nem tempo para as coisas mais simples... vai entender...
    Tenha um ótimo dia, um abraço!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/
    Responder
  2. Vale a nossa imaginação e ficam as tuas fotos do local onde funciona. Valeu a intenção e deixa assim,né? beijos,chica
    Responder
  3. As pessoas tem pressa para as obrigações, mas não tanta pressa para a vida, que passa...
    Lindas fotos e acho interessante o surf, gostaria de aprender. Um abraço!
    Responder
  4. As pessoas tem pressa para as obrigações, mas não tanta pressa para a vida, que passa...
    Lindas fotos e acho interessante o surf, gostaria de aprender. Um abraço!
    Responder
  5. Oi amiga!!!!
    Obrigada por matar minha curiosidade!!!!Rsrsrs!!!
    Como sempre os Cariocas dando um jeitinho para tudo!!!
    Bjos!!!
    Responder
  6. Zisi,
    apesar da pressa do instrutor, seu post ficou muito bom com fotos dos arredores a as explicações sobre o stand up surf. Gostei muito!
    ...
    Sobre um de seus comentários no minasdemim, gostaria de concordar com vc que a certas alturas da vida realmente não temos paciência para algumas leituras. Daí, se vamos ler o mesmo texto em alguma outra oportunidade, enxergamos diferente, aproveitamos de um outro modo... mágico assim!
    Lindo fds pra vc!
    Jussara - minasdemim.blogspot.com
    Responder
  7. Olá Zizi, de qualquer forma muito engraçada esta proposta que nos fez! Andei longe, longe...mas valeu. Adorei. Beijinhos Ailime
    Responder
  8. Bom dia minha amiga e Pérola!!!
    (risos)
    Muito legal as fotos e o estilo de esporte, mas ao ler seu post me lembrei do dia em Caldas Novas...a Bia pra "frentex" querendo fotografar...já tem contei via telefone...só eu mesma. kkkkkkk
    Mas esquenta não, sempre tem pessoas assim, vamos ser feliz e esqueçamos o que não nos agradamos...
    Abração de urso!!!
    Bjokas...da Bia!!!
    Responder

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...