quarta-feira, 30 de abril de 2014

Gengibre vermelho





Participando

7 comentários:

  1. Que linda planta e flor! beijos,ótima participação! chica
    Responder
  2. Que lindo, não conhecia.
    Bjos, Mari.
    Responder
  3. Lindo, mais uma vez podemos dizer que a perfeição de Deus é inigualável. Um otimo Final de semana.
    Beijos Raios de Alegria Artesanatos
    Responder
  4. Oi lindaaaa que fofuraaa muito lindaaaaas ,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijos e fica com DEUS lindaaaa,parabéns pelo seu blog,que é uma fofuraaaaaa beijos
    Responder
  5. Pretty blooms. Hope you'd find time to visit my Anthurium.
    Responder
  6. Oi Zizi,
    Passeando na roça tarde heim? rs
    Eu nem consegui visitar ontem, as confusões na rua, deram um nó no trânsito e cheguei em casa com tanta dor de cabeça que nem liguei o comp :(
    Não sabia o nome da flor.
    Essa cadeia alimentar me dá nervoso rs

    Eu já assisti muito festival de balão, tem tempo.
    Na ´poca não era proibidos, e ficava encantada com os desenhos com os quadros feitos com velas.
    Mas sempre achei muito perigoso!
    bjs,ótimo finde!
    Responder
  7. Não acredito???
    É esse o nome???
    Minha mãe tem no quintal dela. Ela me deu sementes, esposo disse:
    - A não...não vai plantar isso não. (risos)
    Coloquei no cantinho e um punhado de terra, estou aguando junto com as cebolinhas...se nascer te conto.
    Se não nascer, pego mais sementes e faço uma plantação correta, pois acho lindo demais...
    Feliz Semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...