quarta-feira, 30 de abril de 2014

Selinho presente

Dia desses eu deletava e-mails antigos na minha caixa de entrada.
(1.800 msg. Relaxei muito!!!)
Atentamente fui verificando um a um e olha o que eu encontrei!
Um selinho de aniversário que veio da minha (nossa) amiga Chica, março de 2013.
Corei de vergonha! Mas vou explicar. Eu passei esse meu aniversário fora e sem internet.
As vezes usava a do hotel lá pela meia noite que é quando as conexões estavam melhores.
daí que não vi a mensagem.
Chica, você me desculpa?
Fiz um selinho para você!  Não tão lindo como o seu, o qual me deu muita alegria, mas vai repleto de meu carinho e com 1000 desculpas .
Querida Chica, você é: Lembrada na natureza, querida pela amizade, presente nas suas escritas e mora no meu coração. 

7 comentários:

  1. Antes tarde do que nunca, hehehe!
    Essas demonstrações de carinho são mesmo muito legais, fazem nos sentir pessoas abençoadas com tantas amizades.
    Beijos!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/
    Responder
  2. Ora.Zizi, adorei! Nem lembrava mais! Adorei o teu, um amor! Obrigadão! bjs,chica
    Responder
  3. Levei pra lateral do:

    http://poetrixica.blogspot.com.br/

    com teu link! bjs,chica
    Responder
  4. Zizi, querida

    Adorei o selinho da Chica.

    E o seu gesto também, tudo muito lindo e com muito amor, de ambas as partes.

    beijo carinhoso

    Regina Célia
    Responder
  5. Oi Zizi,
    Parabéns pelo selinho, mesmo que de março rs

    Você respondeu sobre quarta?
    Puxa, li todos os comentários e não vi.
    Ainda bem que fui ao oftalmo hoje rs
    Ok, combinamos para semana que vem, sem problemas!
    Ótima mudança.
    Como na semana que vem terei marido em casa de férias, ainda não sei o que vamos fazer, tirando as mil programações para algumas artes por aqui, mas combinamos!
    bjsss
    Responder
  6. Tb adoro receber e retribuir mimos das amigas.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/
    Responder
  7. Que linda homenagem a Chica fez para você, minha amiga e Pérola!!!
    Vocês são muito especiais...
    Amei o seu carinho recíproco com ela, seu selinho também ficou show!!!
    Amei os escritos...
    Obrigada por poder fazer parte da vida de vocês...
    Feliz Noite!!!
    Bjokas...da Bia!!!

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...