sábado, 3 de maio de 2014

Flor de cactus

Flor de cactus
Não tenho jardim, só plantas numa pequena varanda.
 Sou  uma admiradora de flores.
Enquanto caminho, vou me deliciando com elas.
Uma única flor. As outras já caíram
Esse cactus fica ao lado de um restaurante famoso.
Jardineiros cuidam desse lado do jardim.
O restante é meio abandonado.
Mas tem lindas flores. É desse jardim  que coleto algumas  fotos.




Participando
Tinas Picstory
Participando
Today's Flowers
Escolhida entre as flores de janeiro
Tina's Picture

14 comentários:

  1. Eu tb gostaria de ter um jardim, mas kd espaço? Então, qdo vejo alguma flor bonita em algum canteiro, já tô fotografando... hahaha!
    Linda a flor!
    Bjns
    :)
    Responder
  2. Olá Zizi, lindo esse cacto e as suas flores! O mesmo se passa comigo. Para além de já estar em ferias prolongadas:)) acabo por observar com maior detalhe cada cantinho que por aqui existe e assim aproveito para tirar algumas fotos. Beijinhos Ailime
    Responder
  3. OI AMIGA,AMO SEUS POST COM FLORES,ME PASSA QUE VOCÊ OS FAZ, COM TANTO CARINHO.VOCÊ REPAROU QUE ESTOU SEMPRE PEGANDO CARONA COM VOCÊ NOS MOSAICOS,HEHE.PODE NÉ?BJIM.VALÉRIA.
    Responder
  4. thanx for your beautiful january flowers! :)
    Responder
  5. Que flor linda a desse cacto e que interessante as formigas nela!
    Bjo
    Responder
  6. Zizi as flores de cacto sempre me surpreende, eu gosto de cactos e tenho alguns, mais eu acho eles como eu posso dizer, monótonos, não tem folhas que mechem com o vento, mais quando floresce, são incrivelmente uma das mais lindas flores, cria um contraste incrível!
    Responder
  7. Linda flor que restou!!Também sempre estou de olho nos caminhos. E naquela b.... que viste, achei legal colocar uma flor no meio,rs... beijos praianos,chica
    Responder
  8. Cactus flowers meravigliosa Zizi.
    buona giornata
    Responder
  9. Wonderful photos! Thank you so much for sharing with Today's Flowers.
    Responder
  10. Não me lembro de algum dia ter visto flor no cactus, muito legal. Adoro cactus, mas não tenho nenhum em casa, aliás nem tenho jardim, mas gostaria pois dá outra vida no quintal da casa
    bjs
    Responder
  11. Zizi,

    As flores de cactos são lindas. Estou cuidando de um pra uma amiga, e fiquei surpresa com a linda flor que ele nos presenteou.
    A sua foto é maravilhosa.
    Você não tem jardim, mas sabe admirar a beleza dos caminhos por onde passa. Muitos passam e não percebem isso.
    Beijos
    Responder
  12. OLÁ.É A PRIMEIRA VEZ QUE VISITO SEU BLOG E ADOREI TUDO.JÁ ESTOU TE SEGUINDO.VENHA CONHECER O MEU TAMBÉM.BJS.
    Responder
  13. Flores lindas que alegram o sertão...que alegram qualquer jardim...alegra nossa vida!!!
    Tenha dias felizes...minha amiga e Pérola Zizi!!!
    Bjokas...da Bia!!!
    Responder
  14. Oi Zizi, meu marido tem um lava rápido e la eu fiz uma vez, um jardim lindo, todas clientes chegavam la e babavam no meu jardim, mas agora eu parei de ir la e ta feio...

    Bjs e um ótimo final de semana, domingo eu vou fazer postagem especial viu, se puder me visite rsrs.

    Gélia Carvalho
    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...