sábado, 3 de maio de 2014

Voltando

Estou voltando, (aos poucos também).
Primeiramente quero agradecer ao carinho dos comentários e dizer
que vou visitá-las como fazia anteriormente.
As saudades foram muitas. Eu precisava descansar a vista e os músculos, (já estou sentindo uma dorzinha no pescoço e ainda nem fiz metade do que fazia!!!).
Acompanhei vários blogs, mas quietinha, sem comentar. Vocês estiveram presente 
comigo, durante esses dias todos. 

Eu continuei na minha feirinha vendendo minhas bijus, fotografei flores como sempre e as garcinhas que tanto adoro. O céu foi meu companheiro nesses dias de frio e calor.
Recebi visita dos filhos, Rick e Patty. Ele veio correr a maratona em abril (vejam a medalha de participação, um filho ligado aos esportes) . Depois veio cunhada e ficou uns dias conosco. Também a filha esteve aqui mais uma semana. Ontem foi embora. Me ajudou a fazer um mosaico de cacos de construção (dia do meio ambiente) , daqueles que encontro na praia.
Agora, ufa! acho que tudo volta ao normal. Ainda tem  umas futuras mudanças para acontecer, mas agora quero aproveitar os próximos e dedicar-me ao blog.

Nesse período o correio chegou através da Liliane, que presenteou-me com um lindo avental e uma cestinha de tecido. O avental é florido, e eu adoro estampa com flores.  Já usei, viu Liliane!  Senti muito carinho pois , segundo  ela presenteia quem gosta de verdade.   

Pois foi assim. Nem passou um mês e pareceu uma eternidade.
Estou voltando, você me aceitam de volta?
beijo a todos



Aproveitei meu post no outro blog Facopinturinhas
só hoje. Depois volto com os post normais.

8 comentários:

  1. Olá Zizi bom dia, seja bem-vinda e já sentia a sua falta! Gosto do seu carinho e das coisas lindas que faz! Mas claro, tudo com jeitinho, com calma, porque primeiro está a saúde, o seu bem-estar. Desejo-lhe um bom final de semana. Beijinhos Ailime (Fotos e presentes lindos e que bom foram essas visitas todas:))
    Responder
  2. Fico feliz em te ver de volta!beijos,tudo de bom,chica
    Responder
  3. Seja bem vinda, Zizi! Sempre é bom poder regressar. Fiquei curiosa para ver seu mosaico. Um abraço!
    Responder
  4. Bom que estás de volta, amada, estava com saudades! Feliz retorno! :)

    Beijos e abençoada semana!
    Responder
  5. Minha querida Zizi, como não aceitá-la de volta?
    É sempre tão bom entrar aqui e ver seus trabalhos, suas fotos.
    E esse mosaico de fotos ficou maravilhoso com o resumão do seu mês.
    Bom ter tantas visitas por perto e poder se dedicar.
    Parabéns ao filho pela Maratona.
    O mosaico (agora o outro rsrsrs) também tá lindão.

    Abraços e uma semana de bênçãos.
    Responder
  6. Já deixei meu recadinho no outro blog, mas vim aqui tb pq adoro!
    Bjks, e um ótimo retorno!
    ;*
    Responder
  7. Adorei ver que voltou...
    Bem vinda novamente minha amiga e Pérola!!!
    Bjokas...da Bia!!!

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...