sábado, 3 de maio de 2014

Chegando ao Chile

Rumo ao Chile.
Foram três horas esperando o avião em São Paulo ,
depois de embarcar no Rio de Janeiro.
E mais quatro horas de voo.

Pra distrair, escolhi ver o filme : Rapunzel.
Não consegui ver o final. A lente do óculos do marido caiu.
Ficamos procurando.
Dentro do avião, um frio intenso. distribuíram cobertor e travesseirinho.
A viagem foi tranquila.

Em solo, aguardando a van da agência de viagens. 

Adoro tirar foto pela janela de carro.
Aqui, dentro da van da agência de viagem.
Voava. Esses são meus cliques pela:

Avenida Liber Bernardo O. Higgins (chamado de o libertador do Chile)
veja mais aqui 

Fui fotografando .
Os chilenos possuem uma frota de carros modernos.
Trocam a cada três anos.
Os táxis são escuros , com o teto amarelo.

O trânsito flui bem. 

A avenida é imensa
Plana, sem buracos.

Já fui gostando da cidade.

Assim foi o caminho até chegar ao hotel, onde passamos três noites.


3 comentários:

  1. É AMIGA,GOSTEI DO QUE NOS MOSTROU,O CHILE ME PARECE BONITO,EU TINHA OUTRA IDÉIA,NÃO SEI PORQUE ACHEI QUE ERA UM LUGAR MEIO SUJO,SABE?ACHO QUE ESTOU CONFUNDINDO COM O PARAGUAI.OPS!!!.BEIJOS.
    VALÉRIA.
    Responder
  2. Boa tarde minha Pérola e Amiga Zizi!!!
    Eita vontade de passear...ainda bem que em breve estarei fazendo um passeio. Aqui no Brasil mesmo, mas vou amar...Deus vai abençoar...
    Adoro cidade grande, por isso digo: Amei as fotos que postou aqui.
    Bjokas...da Bia!!!
    Responder
  3. Olá querida,
    Gostei muito das imagens, ai que saudade de viajar, Gosto muito de conhecer novos lugares, mas nunca sai do Brasil.
    Beijo grande e uma ótima semana.
    Andréa Cabral
    Responder

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...