sábado, 3 de maio de 2014

Gatinhos da mamãe

Era uma vez dois gatinhos manhosos.
 Daqueles gatos que miam a noite toda. Pareciam chorar de fome ou de frio. Irrequietos, corriam de lá para cá.

Nada encontravam. Um deles  abaixava a cabeça e ronronava
para qualquer estranho.

Cadê minha mãe, gritava o gatinho.
Eu quero minha mãe.

Gato de rua não tem mãe, tem cuidadores.
Todos os dias vão alimentá-los nas pedras em frente ao mar.
Recebem leite, água e tratamento médico. Vez ou outra, os levam para o veterinário.
Mas os gatinhos frente ao mar no Aterro do Flamengo procuram por suas mamães.


Participando
de: Camera Critters Meme
A Q U I

6 comentários:

  1. Que amor de gatos e que bom que sempre aparecem anjos pra os cuidar!! beijos,chica
    Responder
  2. Ainda tem gente bacana nesse mundo!!!! Adorei os gatinhos mega fofos!!!
    Responder
  3. Não sabia que vc mantinha este blog tb.
    Já estou seguindo, claro!!
    Bjks
    :O)
    Responder
  4. oi Zizi,
    Não conhecia ainda este teu blog.
    Gosto tanto de gatinhos, mas não posso ter nenhum. Tenho dois cães e infelizmente eles odeiam gatos.
    Muito fofos estes aí.

    Bjs
    Mana
    Responder
  5. Bom tarde minha amiga e Pérola Zizi!!!
    Que belos gatinhos...Me lembrei de uma amiga de Sampa, ela trouxe para nós aqui em Minas duas irmãs gatas já castradas para cuidarmos delas. Pois iam sacrificá-las no local onde elas viviam.
    Mas elas foram muito bem cuidadas enquanto ficaram na nossa casa. Depois sumiram e nunca mais vimos... :(
    Abraços...vou ali ver mais posts de seu belíssimo blog!
    Responder

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...